Toribash
eu tava no terceiro ano do meu colegio, e o meu pc tava quebrado. ai passei o ano estudando.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
http://prntscr.com/685m4s
pq estao falando em ingles se voces dois sao brasileiros?

pra treinar q


also: hoje fizemos a Best war eva..
to rindo aqui rs
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Nossa esse torigod08, faz snap kick, se não tiver dm ele faz um lift, e se n conseguir jogar pra fora point holda.

Ai você consegue dar um counter nele e jogar pra fora e ele chora porque VOCÊ DEU LIFT NELE.
muita viadag

Originally Posted by Daedalus View Post
No começo é até fácil mesmo. Porém, conforme você vai aprofundando o assunto você vai percebendo que não é tão fácil quanto parece. Principalmente se você tem que fazer algum projeto complexo. Além do mais a maioria, assim como eu só começa a programar já na faculdade ou em outros cursos. Se esse tipo de conhecimento fosse incentivado desde a infância, por meio do ensino regular, com certeza o desenvolvimento tecnológico nacional seria bem elevado.(claro que tem exceções, tipo um tiver da vida.)

Fico pensando o quanto nós brasileiros estamos atrasados em relação a outros paises, onde as crianças já são instruídas a aprender coisas que nós só começamos a aprender tardiamente. Tenho vontade de morar em outro país, mas teria que estudar bastante pra poder competir no mercado de trabalho deles. Não sei se alguém compartilha esse mesmo sentimento que eu.

Bryan: Começa a estudar em casa mesmo. Tem vários cursos online com um nivel bem interessante. Quem sabe no futuro se você for estudar nessa área já terá uma facilidade consideravel em relação aos outros.

De vez em quando eu dou uma olhadinha em uns sites pra aprender um pouco de programação, na khan academy é bem dahorinha o jeito que eles ensinam as coisas, bem melhor que muitos professores por ai.

Eu aqui com medo dos cálculos loucos que estão por vir no meu curso de engenharia eletrica ^
boatos que Elétrica = Mecânica x Civil² rçrç
Last edited by Will; Feb 22, 2015 at 01:13 AM.
Esses meninos tem uns sonhos estranhos ..
q
Vou da uma olhadinha por aqui Daed
Also: Oi Killer, volta ai poxa q
Ah .. Also²: varias coisas deviam ser ensinadas na escola desde cedo, com a química e a física por exemplo, a maioria dos alunos tem dificuldades em aprender isso no ensino médio .. no meu caso é só física