Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

o/ to aqui mais vou ficar um pouco inativo por causa de estudos mais vou tentar dedicar 6 horas ao clan .
Last edited by lukasrocha; Jun 19, 2012 at 04:34 AM.
we are all lil' demons in puppies body
Vim fazer meu Post Diário, só para não ficar inativo, talvez hj eu não entre mais no pc pq amanha é prova de Física (FUUUUU) ai eu tenho q estudar... Concerteza Sexta eu ja tô mais ativo.... Abrçs
Membros da Neon
Eu tenho algo importante para avisar.
Se toriito não mudar em 24horas ou postar algo que não seja video vou ter que kicka-lo.
Não sou chato só acho que isso não é uma coisa certa.
Não aguento mais ele ficar postando só vídeos, o certo é postar algo que estamos falando ou assim o forum morre.
-----
Originally Posted by SmartPhone View Post
Vim fazer meu Post Diário, só para não ficar inativo, talvez hj eu não entre mais no pc pq amanha é prova de Física (FUUUUU) ai eu tenho q estudar... Concerteza Sexta eu ja tô mais ativo.... Abrçs

Obrigado por avisar cara.
Last edited by Kagami69; Jun 19, 2012 at 05:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by SmartPhone View Post
Vim fazer meu Post Diário, só para não ficar inativo, talvez hj eu não entre mais no pc pq amanha é prova de Física (FUUUUU) ai eu tenho q estudar... Concerteza Sexta eu ja tô mais ativo.... Abrçs

estudar pa prova fisica?
-----
porra gente esse clan ta mto morto mto chato mto parado mto sem assunto pqp ta chato isso ja .-.
Last edited by Naxos; Jun 19, 2012 at 07:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Naxos View Post
.-. n so da 7 serie e não presisa chinga pow ja que esta td mundo inativo vo joga tibia =\

Tu eh q serie AAA, que level no tibia??
LOL
O fórum ta muito morto mesmo e eu estou ficando um pouco inativo também, pois agora os estudos estão apertando e estou tendo que estudar muito!! D=
Vou tentar ficar o mais ativo possível no fórum, mas ingame não vou estar ativo.. ='[
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah