Toribash
Originally Posted by bassama12 View Post
IHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINAL MELMENTE 100 CARALEOS DE POSTS EM UM 4DAN

Also: quanto tempo?

Parabens pelos 100 Spams!

E eu não sei, mas tem muita coisa pra avaliar e discutir. Pode ser que só saia no doa que eu ser desbanido.
Originally Posted by SrTori View Post
Parabens pelos 100 Spams!

E eu não sei, mas tem muita coisa pra avaliar e discutir. Pode ser que só saia no doa que eu ser desbanido.

Parabéns pelos seus 2.000 spams!

Also: 102 spams pls
Cada dia isso parece mais com novela mexicana...

Que bom que o Toriality esteja de volta. Vamos tentar nos recuperar e tornar este clã ativo.

Toriality deve ter um estoque de alts

É bom vermos a situação dos membros inativos também, pois tem muitos.
Como alguns já sabem, a única coisa que me mantinha preso ao Toribash era o clã, e agora que o Toriality está de volta como líder do clã (o que eu não concordo), eu não tenho mais utilidade no clã. Gostei muito de tudo o que vivi nesse clã: as tretas (que foram várias), as wars, os eventos e tudo aquilo que conversávamos no IRC.

Adeus a todos que foram meus amigos (thehgamer,neston123,licency,toriito,bassama,flex e a todos os outros que não me lembrei agora).

Desculpa ao pessoal da Infinity pelo mal que eu fiz e que até hoje não me perdoaram.

theHgamer: Fica mais ativo e cuida bem desse clã. Não confia muito no Toriality
Toriality: Estou de olho em você
neston123: Você tem muito futuro no Toribash e no clã
Life (vulgo "lucas"): Até hoje eu não sei o que você queria quando entrou no nosso canal e saiu após 23 segundos (recorde até hoje)
Rilay: Obrigado por me ajudar in-game quando eu comecei a jogar,devo muito a você
Itache: Não tente escapar pois ainda não me esqueci que você não respondeu o meu post te acusando com provas

Bom, é isso pessoal. Adeus.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Tchau.

irc

Èr me desculpe intrometer , mas não sou do clan nem nada , Enfim Toriality Obrigado por foder comigo mais uma ves , estou agradecido e agora vejo que mudar vai ser meio dificil.
È Não é drama , e se kiser excluiu que exclua mais vou deixa bem claro , Não me procure.
Bom o assunto é , Prevejo você deixando este clan um pouco pra frente é claro,
você descarta tudo que não lhe agrada , e ainda disse que outras pessoas que nao quero citar nomes , querem manipular você ...
thehgamer Cuidado com o toriality ele não é alguen que se confie completamente .

Desculpe pelas Acusações , algum problema mande-me uma PM ...
Tchau Licency

Skype


Rindo alto
Dá pra levar a serio um cara desses? Pfft.

Não poste mais aqui.
Last edited by SrTori; Mar 17, 2014 at 06:26 PM.
Eu tenho que dizer algo sobre isso? Não.
Mas, enfim. Licency. Tenha orgulho próprio. Se não gosta do tori, ignore-o. (É isso que faço com o kyezzer) eu to saindo antes que sobre pra mim. Fui.

Artist. Sometimes.

Hoje em dia percebo que se eu tivesse orgulho própio não teria acontecido nenhuma briga com a Infinity e eu. Mas deixa ele, é errando que se aprende.
[QUOTE=SrTori;7175745]Olá sou o Toriality como podem perceber. Estou aqui pois recebi a permissão de postar do thehgamer e quero compartilhar a informação que hoje foi confirmado meu unban para dia 16 de Abril. E eu sei que eu to falando de um jeito escroto, é que fiz um post inteiro e a guia fechou misteriosamente, continuando:

Eu fiz um pedido de desculpas na Infinity está tarde e deu certo. Sid leu e encurtou o prazo do ban. Agora, mesmo que isso não mude em nada na minha conta, é hora de eu me desculpar com pessoas daqui. Eu sei que ofendi alguns com minhas criticas sobre o jeito "deles" trabalharem e talvez tenha ofendido-os profundamente. Desculpe Sujeito Indeterminado.

Indo à parte mais importante:

* Sou determinado sim, exijo minha volta como líder junto ao Thehgamer e não se discute mais isto neste tópico. Mande PM ou vá ao IRC.

* Crie o novo tópico (thehgamer) com a conta do Banco. E é claro, crie a conta do Banco fr/

* Ninguém faça nenhuma mudança interna no clã sem permissão miinha ou do thehgamer. Caso o ato seja feito alguém será punido.

* Itachi, por favor faça um pedido de aliança por PM para poder postar aqui. Se já mandou me desculpe pelo mal entendido. Mas você é/seria um bom aliado para nós.
-----

Cara, eu não sou nem um pouco bombado. De onde tu tirou isso?
-----

a sei la um cara me falo um dia la e eu acreditei. kk retiro oque disse então.
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".