Toribash
Depois de uns dias sem internet estou de volta aehoooo.


Originally Posted by Bryan View Post
primeiro dia de aula .. trist ..
queria férias ..
q
Foi foda, primeiro dia e já to cheio de informações '-'

Em qual série você tá mesmo ?
eu vou ter aula de manha e de tarde...
fazer o que neh
nao é tao ruim assim.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Ainda bem que não tenho aulas a tarde.
Also: Enfim estou de volta,Peguei meu notzinho
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Lembrei de quando eu tava no primeiro ano, estudava num colégio em tempo integral ^
Nesse ano que conheci o toribash btw.

410 games pra custom
meldels
Originally Posted by W1LL14M View Post
Lembrei de quando eu tava no primeiro ano, estudava num colégio em tempo integral ^
Nesse ano que conheci o toribash btw.

410 games pra custom
meldels

mano, quando você colocar um voidzim maroto com esse set ai ninguem te segura mais...

eu estou morrendo preciso de uma roupa, nao da pra ficar usando só force e lax e ficar sem roupa, pode issu Arnaldo?
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by lordholanda View Post
Pow cara to sem set também, vou arrumar TC pra comprar um simples mesmo.

eu queria o set que o skylar usa, é simples e eu gostei
mas...
so de ter sido feito pelo Noir, vale de 50k pra cima :V
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Vou ter aulas toda manhã das 8 as 12 e segunda ou quarta a tarde pro laboratório. :v
Segunda e quarta a noite vou pras aulas de judô e sábado de manhã pras aulas de francês.
Ficou uma delicinha meus horários.
Originally Posted by lucastorre View Post
mano, quando você colocar um voidzim maroto com esse set ai ninguem te segura mais...

eu estou morrendo preciso de uma roupa, nao da pra ficar usando só force e lax e ficar sem roupa, pode issu Arnaldo?

Quando eu tiver void se pa nem vou mais usar esse set rç
Se pa vou colecionar relax e ficar variando.

Originally Posted by iver View Post
Vou ter aulas toda manhã das 8 as 12 e segunda ou quarta a tarde pro laboratório. :v
Segunda e quarta a noite vou pras aulas de judô e sábado de manhã pras aulas de francês.
Ficou uma delicinha meus horários.

ih, eu so vou saber meus horários no fim de fevereiro.
btw ainda nem sei se fui aprovado, mas as chances são grandes.