Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Okay... Como já tem mais de 5 dias que postei aplicação aqui com a account Fenixgold vou postar novamente:
Meu nome é Gabriel Rodrigues e tenho 14 anos, tenho uma namorada gata e estudo em uma escola de Playboyzinhos e pattys, bem estou como ally e quero ser membro novamente. Sinto saudades da minha outra conta Macckiller, e tenho muita preguiça de upar essa account mais estou upando ela o mais rápido que posso.
Bem, nessa conta ainda tenho belt muito baixa, mais o que vale não é a belt e sim o jogador. Muitos aqui (todo mundo) me conhece, e gosto muito de todos vocês porque vocês são mais que uma Família pra mim! Quero voltar a ser membro da Neon e ajudar o nosso clan a crescer cada vez mais e atingir as nossas metas, como chegar ao ranking 1 por exemplo. não vou postar replays porque meu toribash é recem baixado e ainda não fiz replays nem spar mais vcs ja viram alguns replays meus. Sou Black Belt na Account Macckiller e green Belt na FenixGold.
Bem é só isso .. votem aee minhas negas.. Obrigado pela atenção! Aguardo os votos
DO WHAT YOU WANT CAUSE A PIRATE IS FREE
YOU ARE A PIRATE (8

Well, Olá Neon-nianos
Vim aqui convidar vocês para o torneio que a BTO está realizando! Com o humilde prêmio de 50k para o vencedor... tá valendo a pena tentar, né?

Bom, alguns membros daqui não fazem parte da Organização, ou fazem parte e não postam muito... então vim aqui avisar do evento, até para termos mais competidores :3

Aqui é o tópico de inscrição para a organização, quem ainda não fizer parte da mesma, primeiro se inscreva e então vai ser MUITO bem vindo a participar do evento

Ah sim, pedi autorização do damano1 para criar a thread aqui

Beijos galerinha do mau
Espero ver a Neon em massa lá
Originally Posted by Rellikccam View Post
Okay... Como já tem mais de 5 dias que postei aplicação aqui com a account Fenixgold vou postar novamente:
Meu nome é Gabriel Rodrigues e tenho 14 anos, tenho uma namorada gata e estudo em uma escola de Playboyzinhos e pattys, bem estou como ally e quero ser membro novamente. Sinto saudades da minha outra conta Macckiller, e tenho muita preguiça de upar essa account mais estou upando ela o mais rápido que posso.
Bem, nessa conta ainda tenho belt muito baixa, mais o que vale não é a belt e sim o jogador. Muitos aqui (todo mundo) me conhece, e gosto muito de todos vocês porque vocês são mais que uma Família pra mim! Quero voltar a ser membro da Neon e ajudar o nosso clan a crescer cada vez mais e atingir as nossas metas, como chegar ao ranking 1 por exemplo. não vou postar replays porque meu toribash é recem baixado e ainda não fiz replays nem spar mais vcs ja viram alguns replays meus. Sou Black Belt na Account Macckiller e green Belt na FenixGold.
Bem é só isso .. votem aee minhas negas.. Obrigado pela atenção! Aguardo os votos

Meu voto e sim.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by alajah View Post
poxa não precisava terem feito isso.
vcs são maus.

Por favor, não use abreviações.
E oque ''nós'' fizemos?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Rellikccam View Post
Okay... Como já tem mais de 5 dias que postei aplicação aqui com a account Fenixgold vou postar novamente:
Meu nome é Gabriel Rodrigues e tenho 14 anos, tenho uma namorada gata e estudo em uma escola de Playboyzinhos e pattys, bem estou como ally e quero ser membro novamente. Sinto saudades da minha outra conta Macckiller, e tenho muita preguiça de upar essa account mais estou upando ela o mais rápido que posso.
Bem, nessa conta ainda tenho belt muito baixa, mais o que vale não é a belt e sim o jogador. Muitos aqui (todo mundo) me conhece, e gosto muito de todos vocês porque vocês são mais que uma Família pra mim! Quero voltar a ser membro da Neon e ajudar o nosso clan a crescer cada vez mais e atingir as nossas metas, como chegar ao ranking 1 por exemplo. não vou postar replays porque meu toribash é recem baixado e ainda não fiz replays nem spar mais vcs ja viram alguns replays meus. Sou Black Belt na Account Macckiller e green Belt na FenixGold.
Bem é só isso .. votem aee minhas negas.. Obrigado pela atenção! Aguardo os votos

NO
eu nao te conheco
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
ele é doido, natureza do "MAJORBRUNO21", voces ja deviam ter se acustumado com isso *-*
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
NO
eu nao te conheco

Cara sou macckiller.. mais vc não deve me conhecer pq quando entrei vc feiz umas gracinhas e saiu do clan mais todo mundo aqui me conhece.. e tenho muitos amigos aqui..
Also: sou ally... por isso estou postando
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
ele é doido, natureza do "MAJORBRUNO21", voces ja deviam ter se acustumado com isso *-*

Gente como vai funcionar essa parada de board? agente vai comprar quando?
e a que agente ta usando? é o q ? emprestada?