Toribash
Originally Posted by Lucas View Post
ainda bem que amanha é sexta

esse é o espirito

Originally Posted by Life View Post
Com esse Toribash Next, o Toribash de hoje vai morrer aos poucos completamente, provavelmente não vai ser possível transferir seus TCS/items/qi pra lá, mas confesso que to ansioso pra ver como vai ser

ainda bem que grande parte dos meus Tc eu transferi pra ART kkkkkkk bando de trooooooxaaaaaaa
Originally Posted by Life View Post
Com esse Toribash Next, o Toribash de hoje vai morrer aos poucos completamente, provavelmente não vai ser possível transferir seus TCS/items/qi pra lá, mas confesso que to ansioso pra ver como vai ser

caralho como vc é burro
aquele item que o hampa mandou pra todo mundo vai ser transferido pro jogo novo
vc acbre e aquilo vai dar a quantia de Tc que vc tem
Originally Posted by Life View Post
Com esse Toribash Next, o Toribash de hoje vai morrer aos poucos completamente, provavelmente não vai ser possível transferir seus TCS/items/qi pra lá, mas confesso que to ansioso pra ver como vai ser

kk ele fala como se o toribash já não estivesse morrendo aos poucos completamente
Originally Posted by Love View Post
ainda bem que grande parte dos meus Tc eu transferi pra ART kkkkkkk bando de trooooooxaaaaaaa

o problema eh que as texturas podem não servir no próximo tb, já que o modelo do tori vai ser diferente

acho melhor vender ANTES que chegue o next, pra ter algum lucro, pq depois pouca gente vai estar interessada

e sobre o toribash atual morrer ah vai tomar no CU qual é a graça de jogar essa bosta aqui, quem ainda quer jogar isso?? desde que eu arrumei uma internet decente eu nunca mais joguei. esse jogo JÁ TÁ morto. 11 anos se passaram e ele ainda é a mesma coisa.

o update pelo menos me fez ficar interessado. tomara que dê pra jogar com uma coreana gostosa tambem nerf this
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Fazer um gang bang no 2v2
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
kkk sério q precisava ter 1k pra ganhar o token
sacanagem
-----
só queria pra enfeitar
Last edited by Agony; May 15, 2017 at 06:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço