Toribash
na verdade nao. acende o basiado do bob marley de lambreta, de rolê em bariloshe.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Kkkkk, kauds.. Denovo cara? Fumou e veio pro toribash? Kkkkk

Originally Posted by TORIITO View Post
GV, ele não esta errado. Um membro pode comprometer TODOS de um determinado clan. Atitudes formam pessoas, mas pessoas formam sociedades e sociedades pegam fogo

Ok ok... Mas msm assim, ele ta sendo dramático demais.
Last edited by GVazF; Apr 5, 2013 at 04:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
GV, cobre mais atividade no fórum do resto do clã , ta parecendo que só temos uns 3 membros po .

Vamos começar a criar salas de recrutamento para procurar players que saibam usar o fórum e conduzi-los ao tópico de aplicação.
Eu vo fazer isso mesmo... So nao fiz antes (ontem a noite) porque eu tava com sono.
Vo tirar tds os membros inativos in-Forum. Tirar todos os membros abaixo de gamers.
--|We are Infinity |--
oq ouve com o toribash?? nao entra em sala nem uma, ta tudo seco... so algumas pessoas em algumas salas '-'
Aqui também esta do mesmo jeito , não conecta e da pra contar nos dedos de uma mão os players online.
@Kauds: Head legal, mas nao vo querer.. Eii.. Quanto que ta o QuickSilver relax no Forum?
@100pinto: isso ja aconteceu comigo, so que além de terem poucos online, eu também nao conseguia entrar nas salas.
@W1LL14M: eu perguntei pra um cara e ele disse que isso ja é um bug conhecido no toribash, geralmente acontece quando esta perto de lançar uma nova versão.
--|We are Infinity |--