Toribash
kk terraria já joguei uma vez e um pouco(pouco mesmo) parecido
com minecraft e eu não gosto muito de minecraft, uma vez eu tentei
criar um sv modo lan para min e minha irmã mais não funcionou.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫


HAHA eu baixei isso e é muito cabuloso de jogar :3
-----
Continuo preferindo o CroosFire
Last edited by Thii13; Jan 26, 2014 at 03:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá, eu vim apresentar um joguinho bem legal de Sketch Toy, o nome é iSketch. http://www.isketch.net/isketch.shtml

O jogo precisa do ShockWave para poder funcionar.

Quando você entra ira se encontrar com isso:

isso



É só clicar em Play Now e digitar um Nick, nem precisa de senha, mas se você quiser você pode colocar.

Para ir para as salas PT e BR você deve fazer isso:

Cheque as duas Checkboxs Full e Empty e selecione Portuguese.

isso



Dai é só selecionar a sala, mas em PT e BR tem poucas não ficam vazias nem cheias, a maioria é das outras linguagens. Tem salas de adivinhar animais, músicas, filmes, XXX e etc

Em Studio você pode desenhar sozinho, em Settings você ajusta as configurações do jogo e em Create a Room você cria uma sala.

Quem quiser jogar é só avisar no IRC quando eu estiver disponivel.

Até.

Hu3 um dos cds que eu mais gosto.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Meu jogo favorito sempre foi e sempre será Halo, jogo des de criança. Nunca me canso. E sinceramente. Pra quem jogou a franquia inteira.. Esses vídeos emocionam.

Trailer do 5:
Last edited by TORIITO; Jan 27, 2014 at 03:59 PM.

Artist. Sometimes.

Parece ser um Ótimo jogo mais qual e a historia dele?
Esse trailer do 5 parece que o jogo vai ser epico.
Já jogou hl2? tem uma historia bem empolgante.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros View Post
Parece ser um Ótimo jogo mais qual e a historia dele?
Esse trailer do 5 parece que o jogo vai ser epico.
Já jogou hl2? tem uma historia bem empolgante.

Ta ai.

HISTÓRIA
No passado distante, uma raça conhecida como os precursores controlava a galáxia. Os precursores usaram sua tecnologia avançada para proteger a vida, mas foram pegos de surpresa por um parasita alienígena conhecida como o dilúvio. O Dilúvio, que se espalhou por infestação de vida senciente, ameaçou e invadiu vários mundos da galáxia, antes os precursores poderia tentar conter a ameaça. Um grupo de precursores concebeu uma solução final, utilizando uma instalação conhecida como a Arca, eles construíram sete grandes em forma de anel mega conhecido como Halos. A matriz de Halo, quando ativado, destruiria toda a vida senciente na galáxia privando-a inundação de sua alimentação. Atrasar enquanto puderam, finalmente, os precursores activados os anéis e desapareceu [9].

Milhares de anos depois, a humanidade, sob os auspícios das Nações Unidas Space Command CSNU ou têm muitos mundos colonizados graças ao desenvolvimento de mais rápido que a luz "viagem" slipstream. Eventualmente escalar as tensões entre os mais velhos e mais estável "Inner colônias" e mais remotas "Outer Colonies", levando à guerra civil. O Conselho de Segurança cria um grupo de elite de supersoldados, conhecido como espartanos, para reprimir a rebelião secretamente. [10] No ano de 2525 a colônia humana de Harvest cai sob o ataque de uma aliança teocrática de raças alienígenas, que juntos são conhecidos como Covenant. A liderança da Aliança declara a humanidade é uma afronta a seus deuses, os precursores e começa a metodicamente exterminar a humanidade. A tecnologia da Aliança do navio superior mostra uma vantagem decisiva, embora eficaz, os espartanos são muito poucos para virar a maré em favor da humanidade. "O Protocolo de Cole é decretada para evitar que o Pacto de aprender a localização de qualquer outros mundos humanos, incluindo a Terra.

Em 2552, o Pacto chegar ao Reach, último reduto da UNSC principal, e bombardear o planeta, transformando boa parte de sua superfície de vidro fundido. O Master Chief, aparentemente um dos espartanos passado vivo, escapa do Pilar de Outono. directivas a seguir para evitar a líder da Aliança para a Terra, a inteligência artificial do outono (AI) Cortana seleciona coordenadas que levam o navio para uma instalação de Halo. O Pacto seguir, prejudicando o Outono e levando sua tripulação para levar a luta para a superfície do anel. O Pacto acidentalmente liberação Flood presos no anel, a fim de anular a ameaça, guarda o anel da AI, 343 Guilty Spark, pede a ajuda de Master Chief's. Antes que o par pode ativar as defesas Halo, no entanto, revela que a ativação Cortana Halo significaria sua própria destruição. O Master Chief e Cortana vez detonar os motores do outono, destruindo Halo e prevenir a fuga do Dilúvio. Os dois e um retorno de outros poucos sobreviventes humanos na Terra, após a aprendizagem de uma invasão Covenant iminente do planeta.

Logo depois de uma pequena frota de Covenant chega à Terra. A maioria da frota é destruída, mas um único navio, sob o comando de um triunvirato da Aliança, o profeta do arrependimento, rompe as defesas humanas e invade a cidade de New Mombasa Africano. Antes de os seres humanos podem transportadora assalto Regret, ele retira através de um portal slipspace, perseguido por Master Chief, a bordo do navio humanos Em Amber Clad. Regret viaja para outra instalação Halo, onde o Master Chief mata Regret. turbulência interna no Pacto leva à guerra civil entre as raças vários membros. Aprender que a ativação da Matriz Halo, um princípio central da religião Aliança, conduziria à sua extinção, o guerreiro Covenant árbitro e seus irmãos Elite aliado com a humanidade parar os anéis de ser demitido. A ativação do anel abortado coloca todas as instalações Halo em modo de espera: os anéis restantes podem ser ativados remotamente a partir de um local conhecido como "A Arca".

O Master Chief estive afastado em um navio indo para a Terra, no meio de uma invasão em larga escala pelo Pacto, que escavar um artefato Precursor no deserto Africano. O artefato cria um portal slipspace levando a Arca O Master Chief e Árbitro de viagens através do portal para matar o último Alto Profeta, a Verdade, e descubra a instalação é a construção de um novo anel para substituir o destruído anteriormente. A fim de destruir a infestação espalhando liderado pela inteligência Flood Gravemind, o Master Chief acciona o anel incompleta, como a Arca fica fora da Via Láctea, a explosão irá destruir o dilúvio e de reposição da galáxia em geral. Porque a construção do anel é incompleta, o pulso resultante destrói o anel e os danos a Arca The Arbiter escapa da explosão, mas o Master Chief e Cortana são deixados à deriva no espaço, preso na segunda metade cortada traseira do seu navio. O Master Chief cryonically congela-se como ele e Cortana espera de socorro. Em um bônus termina, a nave é visto flutuando para um misterioso planeta.

Artist. Sometimes.