Ranking
Aplicação para membro da Hidden
♧ Idade:17
♧ Idiomas:Português brasileiro
♧ Localização: (apenas País/Estado) brasil/São paulo
♧ Clãs anteriores: (Orion)(Meteora)(Ultra)(Oc)(Dark)(Spartans)(imgod) (Swat)(Tm)(Brasil)
♧ Por que deseja fazer parte do clã:porque metade dos meus amigos da antiga estão aqui e percebi que o clã é legal eu gostaria de fazer novos amigos...tentar fazer o clã ficar mais ativo,quase ninguém eu vejo in-game.
♧ Mods preferidos e sua história in-game:Judo,Abd iniciei a jogar quando vih um video no youtube do mocuncha eu acho,dai eu continuei a gostar de jogo iniciei com a conta tnghack,depois de ser banido parei por 2 anos porque fiquei sem graça sem items... voltei a quase 1 mes e to pro ainda.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Hellfire
♧ Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo? Iria depositar no banco.

Ps: Posso não ser 2nd nessa conta. mais sou 4th dan na outra. Tinha 4 contas. Tnghack,Tnggamer,Srbest,hampa157 : tudo a cima de black.
Não.
Sai daqui.
Não volte mais.
Cuidado pra porta não bater na sua bunda.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Elas não precisam ser entendidas, elas pecisam ser exterminadas
Arctic Moderated Message:
R.I.P Static
Aplicação para membro da Hidden
♧ Idade: 17

♧ Idiomas: Somente Português o inglês a gente intende mas maior parte das coisas ainda preciso de uma bela tradução...
♧ Localização: (apenas País/Estado) Brasil/São Paulo/Jacareí
♧ Clãs anteriores: (Se houver) [Infinity],[Undead],(Beggars) que virou (TV),(Brasil) e (Dbz) que aparente mente os lideres foram banidos e do nada viraram (destiny) ou sei la o nome.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Pelo simples motivo de ter lido tudo que foi necessário para poder me aplicar e as regras e por que eu gostei da formação do clan em geral gostaria de fazer parte
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Gosto de Judo não sou fera mas jogo bem arranco uns braços acho que particularmente esse é o mod em que eu mais jogo cresci desde os brown belt até hoje jogando judo. ABD eu jogo as vezes gosto também pelo simples fato de as vezes eu dar aquelas salvadas épicas e jogar o cara pra fora e o mod que está no meu coração é Loldanade3fast meu deus que mod delicioso de gostoso de bom :3
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Nem me convidou não apesar de conhecer a maioria do povo do clan :3
♧ Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo? Thii13 responde: Eu compraria bastante comida almoçaria em um restaurante barato com todos os meus amigos tipo bancando todos compraria um carro uma casa e depois jantaria em um restaurante bem picoso de caro e claro por ultimo colocaria Dinheiro na steam e compraria uns jogos e quem alguns itens no tori e depois tentaria lucrar e ajudaria em casa por que sempre é bom pagar umas contas
@Thii13: Você foi rejeitado. Se sentir a vontade pode voltar a se aplicar após dez dias a partir deste post.
Por favor, entre em contato comigo se quiser desejar saber o motivo da rejeição.
Para deixar claro, você ainda pode continuar postando nas outras thread da board da Hidden desde que siga as regras.
~Atenciosamente, o Council
Aplicação para membro da Hidden
♧ Idade:10
♧ Idiomas:Portugues Brasul
♧ Localização: Brasil Pr
♧ Clãs anteriores: Dbz,New,Aces,Ultra,IMgod,Swat e Spartans
♧ Por que deseja fazer parte do clã:Quero entrar no clan a muito tempo ja fis uma app mas n fui aceito PQ FUI BURRO E FIS UMA PRA UNDEAD UM SEGUNDO ANTES.
♧ Mods preferidos e sua história in-game:ABD,Greykido e Boxshu Começei a jogar toribash atraves de amigos eles me encharam entao começei a jogar.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Nao
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?Jogaria o whisky fora comeria a banana e dps me mataria com a arma.
@Memis1233: Você foi rejeitado. Se sentir a vontade pode voltar se aplicar após dez dias a partir deste post.
Se desejar saber os motivos da sua rejeição, entre em contato comigo ou com qualquer outro membro do Council.
1 meu nome e:Henry Morais

2 nome (in game): BichoPRO

3 indomas: ingles portugués

4 localização: brasil

5 clans interior: dbf beta new

6 idade: 14

7 por que deseja entra no clã: para ajudar no clã league no lenshu e ajudar o clã crescer

8 modos preferidos: abd mushu lenshu3ng judo rk-mma

9 quem te ofereceu para fazer o app: deauculos

10se vc tivesse o um whisky uma arma o que vc ia fazer: primeiro beber o whisker e depois tira uma self com uma arma kkkkk
Me poupe se poupe nos poupe.
-----
Se quiser ao menos ter sua app discutida faça algo que possa ser discutido, daqui a 10 dias
Last edited by Curvine; Jun 29, 2016 at 06:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]