Toribash
Meu deus, eu perdi a virgindade com 6 anos pfff, e com 16 já tenho uma família e filhos /fr
seria legal uma war, mais legal ainda se for contra a Nm
asd
Drow, tens quantos anos? 15? Com essa idade eu ja teria perdido a virgindade concerteza.
Que horas vai ser a war?

PS: Brincar = zoar. '-'
Last edited by xcess; Nov 8, 2011 at 06:18 PM.
Originally Posted by Handler View Post
Meu deus, eu perdi a virgindade com 6 anos pfff, e com 16 já tenho uma família e filhos /fr
seria legal uma war, mais legal ainda se for contra a Nm

k, quantos filhos ?
E also, irei falar com um dos líderes da NM. Mas Handler, se quiser falar com alguém antes, diz que podemos fazer uma war. Por volta das 8 horas.
O Drow já fez sexo anal com minha irmã, sua respectiva prima. Além disso, rimos do post do Hugo, amo essas pérolas do português.
Math, você que fala um português mágico, tenho inveja pra caralho.

E voce tem irmã ? Ah sim, entendi ._.
Usar o português se iguala a dar piruetas, quanto mais tu treina, mais piruetas tu pode dar.
Ah, entendestes? Imagine se não entenderia... Se está com preguiça eu posso, alegremente, contar algumas brincadeiras divertidas que tu costumava fazer, nos velhos e, bons tempos, com tua respectiva prima.
Bom, um fato legal é que o drow ja fez sexo anal com a irmã do math, mas nem sabia que ela existia.
Outra coisa, eu gosto de dar piruetas '-'
Originally Posted by Franco2207 View Post
Bom, um fato legal é que o drow ja fez sexo anal com a irmã do math, mas nem sabia que ela existia.

Acho que tu usou a palavra errada ai.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Math, você que fala um português mágico, tenho inveja pra caralho.

E voce tem irmã ? Ah sim, entendi ._.


Ela= Irmã do math, tá certo '-'