Toribash
Clan
Saudações a todos do clan, meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não muito no fórum, minhas especialidades são Wushu, AkidoBigDojo, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clan é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clã, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomará que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : saad_turcao@hotmail.com
Um abraço a todos !

Attached Files
saad10 decap .rpl (109.9 KB, 2 views)
saad10 lol.rpl (148.4 KB, 2 views)
saad10_skateboardss.rpl (65.8 KB, 3 views)
saadff.rpl (60.3 KB, 2 views)
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
bem, erros ortográficos como esse acento desnecessário em "tomara", que muda o sentido da palavra de "espero que" para "levará", "tomará", etc "tomará um nao"(só um exemploxD)
e confundindo o uso do "mais"=numeral e "mas"=porém.
mas deixando erros de portugues de lado, quero jogar com voce, e que voce seja ativo em irc.
Neutro por enquanto.
Last edited by stiktori; Nov 26, 2011 at 03:38 PM.
BTO|OoT
member
erros como esse são médios, temos membros com um portugues bem mais atravessado
trocar mais por mais e vice versa, é deprimente
There and Back Again
Giro de carne ponto com
saad10 - Recusado.
Caso queira saber os motivos mande mensagem para um dos lideres.
Sinta-se livre para aplicar de novo depois de um tempo.
Oi meu nome é juninho danner,eu quero fazer parte do [NM] pois sempre quis entrar num clan oficial e brasileiro como esse
TORIBAASH
Deciokiller Auto-Rejected.
Motivo: Aplicação ridiculamente escrota... por favor, faça algo melhor para não passar vergonha da próxima vez e.e'
Meu nome é Junior (podem me chamar de Juninho), moro em Capivari-SP.
Jogo Toribash a cerca de oito meses, sou bem ativo no jogo juntamente ao fórum, sou 2nd Dan Black Belt, nesses 8 meses jogados, eu me identifiquei muito com o Taekkyon, assim logo o mesmo se tornou a minha especialidade.
Também me mostrei interesse em entrar no NM, pois é um clan brasileiro, que consequentemente tenho alguns conhecidos no clan, com certeza me esforçarei ao máximo para ajudar o clan crescer ainda mais.

Alguns replays:
Attached Files
dasda.rpl (76.9 KB, 4 views)
strak 13.rpl (79.5 KB, 3 views)
Last edited by OJuninho; Nov 29, 2011 at 08:44 PM.
Originally Posted by deciokiller View Post
Oi meu nome é juninho danner,eu quero fazer parte do [NM] pois sempre quis entrar num clan oficial e brasileiro como esse

Last edited by Metal; Nov 29, 2011 at 09:35 PM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by OJuninho View Post
Meu nome é Junior (podem me chamar de Juninho), moro em Capivari-SP.
Jogo Toribash a cerca de oito meses, sou bem ativo no jogo juntamente ao fórum, sou 2nd Dan Black Belt, nesses 8 meses jogados, eu me identifiquei muito com o Taekkyon, assim logo o mesmo se tornou a minha especialidade.
Também me mostrei interesse em entrar no NM, pois é um clan brasileiro, que consequentemente tenho alguns conhecidos no clan, com certeza me esforçarei ao máximo para ajudar o clan crescer ainda mais.

Alguns replays:

DecioKiller Não insista. você não será aceito.