Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by opedro View Post
Olá membros da New Times, como vão?

Esta é a minha aplicação, vou ser bem direto, e legível.

Me chamo Pedro, sou de São Paulo, e tive interesse em ver como vocês estavam se saindo, me surpreendi, com os resultados, e também com as suas Threads, que são bem organizadas, com um português correto, e acima de tudo, sem Spam.

Vamos direto ao assunto, Sou 3rd Dan Black Belt, Artista, de modéstia parte, ativo tanto in-game, quanto no fórum e IRC. Gostaria de entrar na Neon, porquê como eu disse antes, gostei muito da evolução de vocês, e estou disposto a evoluir, e fazer com que o clã evolua comigo.

Posso contribuir com o clã, tanto com Artes/TC etc, como nas Wars, ou eventos, fazendo banners, e afins.

Já fui membros dos clãs, No Mercy, Element, e talvez vocês não conheçam, mas á mais ou menos um ano atrás, existiu um clã chamado Suave, no qual eu fui co-leader.

Este é meu UserCard:


Vou postar replays logo abaixo, vejam-os por favor.

Confesso que não lí se vocês tem alguma forma exata de aplicação, mas fiz do modo que considero correto.

Vejam exemplos do meu trabalho no meu Shop

Talvez meu UserCard esteja desatualizado quando lerem isso, mas já falei com o pessoal do support, vai atualizar em menos de 24h.

~Sem mais







Parabens, amei a app, belt bom, parece ativo.
Meu voto é SIM
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by thalles195 View Post
Raven..
Tem membros mais antigos que eu aqui e que são mais inativos que o xDudux..
Você é ativo e gente boa e por isso acho que você seria um bom Co-líder..
-----
Dica: Começa com G e termina com uiflick.. hehe

Falou de mim,mais nao sou do clan e nem gente boa.......mais estava no clan desde comecou,e eu fui o motivo real para o clan esta aqui,bom talveis ja que eu fui o motivo de uma briga que revulocionou o clan ,tipo tinha uns 13 pessoas,kickaram todo mundo por isso,eso ficou os meus camaradas.............
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Falou de mim,mais nao sou do clan e nem gente boa.......mais estava no clan desde comecou,e eu fui o motivo real para o clan esta aqui,bom talveis ja que eu fui o motivo de uma briga que revulocionou o clan ,tipo tinha uns 13 pessoas,kickaram todo mundo por isso,eso ficou os meus camaradas.............

Sério isso?
Ele falou sobre o Guiflick,cabeça-dura.


Also..AGO MI DESBANI DU SERVER PLZ
Last edited by Renan; Aug 11, 2012 at 04:37 AM.
Originally Posted by rblrenan View Post
Sério isso?
Ele falou sobre o Guiflick,cabeça-dura.

Kkkkkk...
Putz, parece que é sério.
U.u' que tenso, fr/.
-----
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
eu só estava falando que eu lembrei quando ele mencionou por.

Mas, se bem que o Neon, depois que você saiu deu uma renovada legal (sem recentimentos).
Mas, agora posso falar que somos uma família de verdade.
\o/ que bom \o/
Last edited by lukas2303; Aug 11, 2012 at 04:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by opedro View Post
Olá membros da New Times, como vão?

Esta é a minha aplicação, vou ser bem direto, e legível.

Me chamo Pedro, sou de São Paulo, e tive interesse em ver como vocês estavam se saindo, me surpreendi, com os resultados, e também com as suas Threads, que são bem organizadas, com um português correto, e acima de tudo, sem Spam.

Vamos direto ao assunto, Sou 3rd Dan Black Belt, Artista, de modéstia parte, ativo tanto in-game, quanto no fórum e IRC. Gostaria de entrar na Neon, porquê como eu disse antes, gostei muito da evolução de vocês, e estou disposto a evoluir, e fazer com que o clã evolua comigo.

Posso contribuir com o clã, tanto com Artes/TC etc, como nas Wars, ou eventos, fazendo banners, e afins.

Já fui membros dos clãs, No Mercy, Element, e talvez vocês não conheçam, mas á mais ou menos um ano atrás, existiu um clã chamado Suave, no qual eu fui co-leader.

Este é meu UserCard:


Vou postar replays logo abaixo, vejam-os por favor.

Confesso que não lí se vocês tem alguma forma exata de aplicação, mas fiz do modo que considero correto.

Vejam exemplos do meu trabalho no meu Shop

Talvez meu UserCard esteja desatualizado quando lerem isso, mas já falei com o pessoal do support, vai atualizar em menos de 24h.

~Sem mais







NAAAAO POR FAVOR VOTA NAO D:

e ein, damano nao votou na minha aplicação ;-;
jirado no viraya
kkkkkk é verdade, eu éra causa de 80% de brigas no clan.asuhgaushuahs. e sair porque eu quis. *-* tava chato por, ninguem me dava atenção.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
meu voto é sim pro Opedro, porque ele é Lecau fr/
Last edited by PuppetL; Aug 11, 2012 at 04:51 AM.
Le Voyage Dans La Lune