Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ahh La vou eu
Olá pessoal da Neon meu nome é Pedro (Mas todo que me conhecem me chamão de Juninho),
Sou 4 Dan Black Belt já fui do cla Lokos, Hero e té já esqueci o resto, Porque fiquei 2 meses sem joga, Blz conheço alguns menbros, como o Ago2808, Vortex404, tenho 12 anos e sou muito ativo depois das
18 horas meus mods prefridos são Aikido BG , wushu e Lenshu e essa foi minha
App Flw
Attached Files
filenme.rpl (174.1 KB, 8 views)
º(w)º
não posso dizer que sou poser, pois acreditem se quiser, desde criança até agora escuto NA MAIOR parte das vezes música eletronica e afins ;-;
Originally Posted by Raven199 View Post
mano já tentou ler o nome dele ao contrario?

kkkk euri
é uma boa forma de cria uma alt...
jaé agr é soxan
Originally Posted by KillerTo View Post
Ahh La vou eu
Olá pessoal da Neon meu nome é Pedro (Mas todo que me conhecem me chamão de Juninho),
Sou 4 Dan Black Belt já fui do cla Lokos, Hero e té já esqueci o resto, Porque fiquei 2 meses sem joga, Blz conheço alguns menbros, como o Ago2808, Vortex404, tenho 12 anos e sou muito ativo depois das
18 horas meus mods prefridos são Aikido BG , wushu e Lenshu e essa foi minha
App Flw

'-'
Não...por enquanto...
Então...
A app ficou muito ruim...
Alguns erros de português e talz...
Mas você é até bom in-game...
Talvez...
Não é nem pelo tamanho...acho que é mais a falta de organização e os erros de português.

E poderia editar seu post com algum replay SP (Sem mover o uke) ou MP?
Last edited by Renan; Aug 11, 2012 at 04:10 AM.
Aplicação.
Olá membros da New Times, como vão?

Esta é a minha aplicação, vou ser bem direto, e legível.

Me chamo Pedro, sou de São Paulo, e tive interesse em ver como vocês estavam se saindo, me surpreendi, com os resultados, e também com as suas Threads, que são bem organizadas, com um português correto, e acima de tudo, sem Spam.

Vamos direto ao assunto, Sou 3rd Dan Black Belt, Artista, de modéstia parte, ativo tanto in-game, quanto no fórum e IRC. Gostaria de entrar na Neon, porquê como eu disse antes, gostei muito da evolução de vocês, e estou disposto a evoluir, e fazer com que o clã evolua comigo.

Posso contribuir com o clã, tanto com Artes/TC etc, como nas Wars, ou eventos, fazendo banners, e afins.

Já fui membros dos clãs, No Mercy, Element, e talvez vocês não conheçam, mas á mais ou menos um ano atrás, existiu um clã chamado Suave, no qual eu fui co-leader.

Este é meu UserCard:


Vou postar replays logo abaixo, vejam-os por favor.

Confesso que não lí se vocês tem alguma forma exata de aplicação, mas fiz do modo que considero correto.

Vejam exemplos do meu trabalho no meu Shop

Talvez meu UserCard esteja desatualizado quando lerem isso, mas já falei com o pessoal do support, vai atualizar em menos de 24h.

~Sem mais






Attached Files
Runkido #1.rpl (47.2 KB, 6 views)
Runkido #2.rpl (63.9 KB, 6 views)
Lican Pwnage.rpl (60.3 KB, 6 views)
o7
meu voto é sim para opedro ,por bela appcara.....amelhor que ja vi até agora,.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by thalles195 View Post
Okay..

Vou ficar inativo.
Motivo: Enjoei um pouco de Toribash.
Volto: Sei lá.. Acho que segunda..
Vou continuar postando, mas sendo mais inativo.. =]

Co leaderes nao podem enjoar do jogo, assim sera trocado '-'
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by opedro View Post
Olá membros da New Times, como vão?

Esta é a minha aplicação, vou ser bem direto, e legível.

Me chamo Pedro, sou de São Paulo, e tive interesse em ver como vocês estavam se saindo, me surpreendi, com os resultados, e também com as suas Threads, que são bem organizadas, com um português correto, e acima de tudo, sem Spam.

Vamos direto ao assunto, Sou 3rd Dan Black Belt, Artista, de modéstia parte, ativo tanto in-game, quanto no fórum e IRC. Gostaria de entrar na Neon, porquê como eu disse antes, gostei muito da evolução de vocês, e estou disposto a evoluir, e fazer com que o clã evolua comigo.

Posso contribuir com o clã, tanto com Artes/TC etc, como nas Wars, ou eventos, fazendo banners, e afins.

Já fui membros dos clãs, No Mercy, Element, e talvez vocês não conheçam, mas á mais ou menos um ano atrás, existiu um clã chamado Suave, no qual eu fui co-leader.

Este é meu UserCard:


Vou postar replays logo abaixo, vejam-os por favor.

Confesso que não lí se vocês tem alguma forma exata de aplicação, mas fiz do modo que considero correto.

Vejam exemplos do meu trabalho no meu Shop

Talvez meu UserCard esteja desatualizado quando lerem isso, mas já falei com o pessoal do support, vai atualizar em menos de 24h.

~Sem mais







Centralizou só pra fingir que tá bonita fr/

Então...uma boa app até.
Sem erros...
Belos replays.
Se você postar com o mesmo português que postou na app,tenho certeza que será uma boa adição ao clan.
Meu voto é sim.
Last edited by Renan; Aug 11, 2012 at 04:13 AM.