Toribash
Nem minecraft roda mais na porra do meu pc. Isso aqui tá um coco
Also, meu toriprime tá quase acabando.
Why so serious
O toriprime não é para sempre? Quanto tempo pode ficar com ele?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by PuppetL View Post
vou contar a história toda, só pra não haver dúvidas.

Eu estava em casa entendiado né, daí fui na churrascaria comprar uma marmitex, porque em casa não tinha almoço né, daí fui lá e comprei normalmente, mas quando tava voltando pra casa eis que um mendigo from hell 666 aparece na minha frente me pedindo a marmitex, daí né como sou uma pessoa muito legal e humilde, fui lá né, e dei a marmitex pra ele, daí fui lá na churrascaria né e comprei outra né, daí quando tava voltando de novo o mendigo apareceu de novo e disse "quando o návio viking atracar a bahia das rosas, o mundo entrará em desordem", daí né, achei que o cara tava louco e levei ele pro hospital psiquiatrico né, daí ele foi lá e me deu um soco na cara quando tava chegando perto do hospital, daí fui lá e mandei ele se ferrar e fui embora né, daí cheguei em casa normalmente com minha marmitex já fria, daí esquentei no microondas, mas quando abro o microondas pra pegar ela de novo, me deparo com um espirito errante do norte, daí né, ele falou que o mendigo era o Deus do trovão né, daí eu fui lá e acreditei porque espíritos não falam né, daí comi a marmitex e #parti pra minha jornada pra ser um mestre pokémon, daí né fui lá e peguei uma moto de um cara lá que tava vendendo por 10 conto, daí fui andando nas avenidas lá das parte gringa da vila quando do nada veio um policial e pergunto se eu tinha roubado aquela moto, daí como sou muito malandro fui lá e falei "opa, eae policial, to de boas aqui, robei nada não, quer ir ali pegar os documentos da moto na minha casa comigo?" daí né ele foi lá e pergunto "mas por que você não tá com os documentos dela agora?" daí né eu falei "a, porque eu to perto de casa então nem precisa andar com documento", daí ele foi lá e deixou eu ir só de zoas, daí fui de boa continuando minha jornada e fui lá né e achei um duende que me disse "pô cara, você tem que achar os dentes de ouro da madrinha dos espíritos", daí fui lá procurar a vadia rçrç, daí né, fui lá nas praça do centro e achei ela conversando com uns cara lá, daí matei eles e ela, daí como eu gostei dos dentes dela, né, fui lá e peguei os dentes dela e coloquei no lugar dos meus, daí né, fui continuar a jornada pra um lugar que eu ainda não sabia onde era e nem porque eu tava fazendo aquilo, mas em casa tava muito tédio que decidi me aventurar no mundo, mas voltando ao assunto, eu fui lá né e peguei o corpo dos cara e da mulher e levei pra uma faculdade clandestina que comprava corpo pra fazer caveiras lá né, daí ganhei bastante trocados só com as caveiras e também vendi os órgãos no mercado negro, daí né, fui continuando pra achar o mendigo lá de novo, quando um passarinho azul chamado twitter veio em mim e disse que pra achar o mendigo eu tinha que ir pro mundo dos mortos, né, daí como eu ia pro mundo dos mortos? Simples, se matando né, daí fui lá e comprei uma espingarda com o dinheiro dos órgãos e tentei me matar, quase morri, mas daí as bala fico presa nos meus dentes de ouro que eu tinha roubado da mulher lá que matei, daí né, fui e joguei a espingarda fora porque fiquei muito #bolado, daí fui procurar um novo jeito de ir pro mundo dos mortos, daí fui lá né e perguntei pra um cara chamado Marquinhos Zukerberg (nome feio do krl rçrç), daí né, ele disse que pra ir pro mundos dos mortos eu tinha que fala com os cara da banda Cannibal Corpse que eles iam me falar como ir lá, daí fui né nos cara com uma moto que roubei de um tiozinho lá na estrada, daí cheguei nos cara né e falei "como faço pra ir no mundo dos mortos?", daí né eles disseram que eu precisava ir na caverna do baphomet e entrar no portal, daí né eu fui na caverna com outra moto que roubei dos cara da banda lá porque a que eu tava era muito lixo rçrç, daí fui né entrei no portal e achei o mendigo falando com uma mulher misteriosa, daí fui e perguntei pra ele qual o significado daquilo tudo, daí ele falou que era só uma pegadinha pra me zoar, daí fiquei muito #injuriado e matei ele e a mulher lá e depois voltei pra terra e aqui estou escrevendo essa história, e sou tão foda que nem precisei pensar pra escrever isso, só saí escrevendo sem parar, minhas mãos tão até doendo rçrç, flw.
-----
caralho, nem eu sabia que ficou tantas linhas



Originally Posted by otavio3D View Post
Concordo, quando eu enjou, vou jogar o minecraft ou algum jogo de tiro

enjou rsrs

Originally Posted by otavio3D View Post
O toriprime não é para sempre? Quanto tempo pode ficar com ele?

1 ano
jirado no viraya
Post 500.

Onde vocês pegam os seus gifs?
Last edited by Hue; Nov 6, 2012 at 05:19 PM. Reason: internet lenta
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Otavio..
Você faz muitas perguntas.
E ele postou o link do Google, pois é lá que eles pegam os Gifs...
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Leonardo View Post
Drow, serve eu?
Talvez volte a jogar.

bom saber que alguem no clan pretende realmente jogar!!
pensei que eu fosse o ultimo dos moicanos (?)

sempre que forem jogar me chamem que eu vou

also, tbm jogo minecraft se tiver com quem jogar num server legal entao tamo ae tbm
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]