Toribash
Originally Posted by Tydus View Post
Tà ok, agora, mudando de assunto, que tal fazer um amigo secreto aqui na org? Só vão mandar orc force mas o que vale é a intenção |:


não


Originally Posted by SuperNada View Post
Cara não estou fazendo nada :|só desejando um Feliz Natal a todos, feliz igual um retardado. Problem?

Anonymous ta nervoso e quer descontar nos membros. O que eu tenho a ver com isso? (:




Loleu tenho um pc que nem toribash roda. Todo mundo ai tem jogos no PC que o meunem chera e vem chamar EU de mimado? hahah

↓↓↓

Originally Posted by Carnage View Post
o que tem com isso é que vc ta chamando todo mundo da org de fdp e falando ironicamente como se fosse tudo um bando de merda e talz... como vc já mostrou em 3 posts...
4 agora
se não há problema para de reclamar...

e tydus... seria legal mas ta muito em cima da hora...

Cara eu falei brincado. Estou na org, ao mesmo tempo me chamo de filho da puta (:

Eu nem conheço suas mães lol.


Nãotenho culpa se vocês não conseguem interpretar um post.
Cara, me da raiva ler essas desgraças tipo assim:


sou gay.... e essa porra desse caralho desses pontos.... infernais... me irritam... ptua que pariu... filho da put!

(snipei o palavrão nem reclamem)


edit;

supernada é trouxa e sempre vai ser, assim como eu sou foda e sempre serei.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
entao voce prefer que a gente poste assim sem pontuacao ou acentuacao alguma pois fica mais facil de ler fazendo assim com que voce nao precise queimar muitos d eseus neoronios para adivinhar o que estamos dizendo ou ao menos tentando dizer falar isso nao vai mudar o nosso modo de escrever watdo ?
Ele só está querendo me afetar. Depois eu que sou o troll.
Sempre foi assim.

Btw, vo andar de bike. Bem melhor que ficar nesse lugar de ragers. Bem melhor do que ficar em um lugar que você não é desejado.


Se quiser me tirar porque não gosta de mim, va em frente, acha que te amo?
Last edited by Supernada; Dec 24, 2010 at 08:00 PM.
Originally Posted by Colossus View Post
entao voce prefer que a gente poste assim sem pontuacao ou acentuacao alguma pois fica mais facil de ler fazendo assim com que voce nao precise queimar muitos d eseus neoronios para adivinhar o que estamos dizendo ou ao menos tentando dizer falar isso nao vai mudar o nosso modo de escrever watdo ?

Você é retardado igual seu avatar.
Se lesse a porra do meu post, iria entender que estou falando a porra dos ... (3, três pontos inuteis).
Gg.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Sim tydus... é uma época que todos amam todos e se enchem de goza do anal... digo... natal

Maionese no peru... bem assado... hmm.. que delícia
Originally Posted by Nero View Post
Você é retardado igual seu avatar.
Se lesse a porra do meu post, iria entender que estou falando a porra dos ... (3, três pontos inuteis).
Gg.



vsf

eu li sim e entendi,
só que as reticências não são totalmente inúteis...
só um pouquinho...