Toribash
Ola eu sou Davi,e estou aqui para tentar uma vaga ao Clan Infinity, e não apenas isso também queria agradecer por vocês terem me aceitado para o período de testes!! obg <3
-----
obs: sempre tentarei ficar ativo no forum e se ocorrer um imprevisto eu postarei no outro dia
Last edited by loro2653; Jan 4, 2015 at 09:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by brunolages View Post
Oque vai vir de novo nesse TR 5.0 ?

Não sei, mas espero que seja algo útil e que dê pra usar os acentos novamente.

Originally Posted by loro2653 View Post
Ola eu sou Davi,e estou aqui para tentar uma vaga ao Clan Infinity, e não apenas isso também queria agradecer por vocês terem me aceitado para o período de testes!! obg <3
-----
obs: sempre tentarei ficar ativo no forum e se ocorrer um imprevisto eu postarei no outro dia

Seja bem vindo a board do clan e boa sorte no seu período de testes. Fique a vontade para visitar nosso IRC também. #infinity
Last edited by Faith; Jan 4, 2015 at 09:41 PM.
Po o toribash ta com tantas coisas novas e tal q nem sei qual novidade poderia vir na 5.0, aqueles toris realistas estão fora de cogitaçao acho difícil uma mudança desse tamanho dps de tanto tempo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Boa ideia a votação das musicas , cada um da ideia de uma e todos votam , só não pode votar na que ele mandou..

Originally Posted by loro2653 View Post
Ola eu sou Davi,e estou aqui para tentar uma vaga ao Clan Infinity, e não apenas isso também queria agradecer por vocês terem me aceitado para o período de testes!! obg <3
-----
obs: sempre tentarei ficar ativo no forum e se ocorrer um imprevisto eu postarei no outro dia

Bem vindo parceiro , também estou em testes kkkk
Originally Posted by loro2653 View Post
Ola eu sou Davi,e estou aqui para tentar uma vaga ao Clan Infinity, e não apenas isso também queria agradecer por vocês terem me aceitado para o período de testes!! obg <3
-----
obs: sempre tentarei ficar ativo no forum e se ocorrer um imprevisto eu postarei no outro dia

Bem vindo e boa sorte ai, da uma entradinha no irc também poxa.

Originally Posted by curvine View Post
Po o toribash ta com tantas coisas novas e tal q nem sei qual novidade poderia vir na 5.0, aqueles toris realistas estão fora de cogitaçao acho difícil uma mudança desse tamanho dps de tanto tempo

Se derem suporte pra botar texturas nos obj dos mods ja vai ficar bem dahora.

Originally Posted by brunolages View Post
Boa ideia a votação das musicas , cada um da ideia de uma e todos votam , só não pode votar na que ele mandou..



Bem vindo parceiro , também estou em testes kkkk

Vamos escolher as 3 melhores e fazer uma votação, pode postar as sugestões de musica aqui ou la no topico multimidia, mas especifique que é pro vídeo.
----
also:
Originally Posted by Scorpio View Post
We are done with last tournament, the winner was Skill, his reward is Demon force, relax and torso.

I had a lot of fun, might do it again next year.

aehooooo skill dlç
Originally Posted by W1LL14M View Post
aehooooo skill dlç

aeehoooooooooooo, carai \o/
acho que agora vou fazer um recolor no meu set
Parabains Skill !!
ihu
pura oxxxtentaçao agora

sobre o set, se quiser memo o recolor, eu posso fazer pra você se quiser, se você nao souber fazer kk
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by xHaxx View Post
Parabéns skill
Eu queria competir mas eu pinguei :c
Mas vc mereceu a Vitória agora e só ostenta

Valeu o/
Você demorou pra voltar, o gm te colocaria de volta se você tivesse voltado antes :v

Originally Posted by lucastorre View Post
Parabains Skill !!
ihu
pura oxxxtentaçao agora

sobre o set, se quiser memo o recolor, eu posso fazer pra você se quiser, se você nao souber fazer kk

Valeu o/
Eu sei mais ou menos, não sei se ficaria muito bom, kk, eu gostaria que alguém melhor do que eu fizesse, que no caso pode ser você, ou o William que também se ofereceu. To pensando em usar demon e acid.