Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eae pessoal tranquil todo mundo ai ? #me metendo'' é proibido eu pegar uma imagem qualquer do google e fazer alguma texture mesmo ? '-' n sabia disso saoksa'
-
Ahhhhh tu tava vendendo pelo jeito Fenix, é claro que tu ia levar ban...
Last edited by Goldskull; Aug 11, 2012 at 01:13 AM.
Originally Posted by Rellikccam View Post
o motivo de meu ban

ta foda mano.. pede alguem pra criar que eles criam ou poste na thead de sugestões

Infelizmente vei..

pqp macc,você só colocou o nome na imagem e mudou a resolução -_-",claro que vai ser banido, imagens do google devem ser usadas como stock e não como produto final...

Click here

Originally Posted by Rellikccam View Post
o motivo de meu ban

ta foda mano.. pede alguem pra criar que eles criam ou poste na thead de sugestões

Infelizmente vei..

Cara vê se toma cuidado, sua conta boa com os posts altos e tudo mais só ira ser desbanida em novembro...
Originally Posted by Goldskull View Post
Eae pessoal tranquil todo mundo ai ? #me metendo'' é proibido eu pegar uma imagem qualquer do google e fazer alguma texture mesmo ? '-' n sabia disso saoksa'

Pois é, é sim...
Muitos tomam ban por isso fr/
Originally Posted by texatz View Post
Opa, oi.

Sim, isso é uma aplicação, pode parecer que não talvez, mas é :o

Enfim...

Conheço todo mundo aqui do clã, sou "amigo" da maioria de vocês, e pelo fato de ser um clã brasileiro, acho que vai ser bem legal ficar aqui, huh, bom, tenho 15 anos, moro em Canoas - Rs, não faço nada à não ser estudar, por isso fico o dia todo ( tá, quase o dia todo ) jogando.
Sou bem ativo no fórum, e mais ativo ainda in-game, gostaria de ficar no clã por um tempo, ver como vai ser e taus, se quiserem posso ser um "trial member", dependendo de como as coisas forem eu vou ficar aqui, ou não, enfim, a aplicação tá uma merda eu sei, mas foda-se w/e, vota aí :3

Ah, a respeito do teste in-game, se tiver algum líder/co-líder online, pode ser agora mesmo.

Faltou umas coisinhas na aplicação e taus, mas eu acho que o que tem ali é só besteira que não devem ser colocadas em uma aplicação necessário. Flw ;-;

Edit porque o raven é gay e pediu.

Belt: 7th dan black belt
O que eu boto aqui agora ? :o

Se eu pudesse votar eu votaria sim, vc é um ótimo player.. mais é muito chato,, e me chamou de gay.. mais como não posso votar.. fika só como opinião xD' caso haja um empate.. e precise de um voto a mais sei-lá..
Sim, mas no caso não estaria vendendo pra ninguém, estaria fazendo o uso próprio dela... e-é (Não que minhas textures sejam do google)
Originally Posted by Goldskull View Post
Sim, mas no caso não estaria vendendo pra ninguém, estaria fazendo o uso próprio dela... e-é (Não que minhas textures sejam do google)

Só toma ban em caso de venda delas...
Se for pra uso próprio não...
Originally Posted by lukas2303 View Post
Cara vê se toma cuidado, sua conta boa com os posts altos e tudo mais só ira ser desbanida em novembro...


Pois é, é sim...
Muitos tomam ban por isso fr/

Vei não sei porque.. mais to com preguissa de upar essa conta nova..
Mudando de assunto.. ja desistimos do rank 1 ..
tb .. os membros que mais lutavam war foram banidos... eu, raven e kagami.. só o lukas 2303 e lukasrocha dos mais ativos ingame ainda não tomaram ban
Originally Posted by Rellikccam View Post
Vei não sei porque.. mais to com preguissa de upar essa conta nova..
Mudando de assunto.. ja desistimos do rank 1 ..
tb .. os membros que mais lutavam war foram banidos... eu, raven e kagami.. só o lukas 2303 e lukasrocha dos mais ativos ingame ainda não tomaram ban

sim mas esse ai em negrito sumiu do mundo, não aparece mais no skype, nem no hamachi, nem no forum, nem no jogo, traduzindo ele sumiu

Click here