Toribash
Acordei meia hora atrás.
Estava sonhando ai com alguem etc. Nem sei porque estou falando isso mas ok.


Sem assunto... quer saber vo pro DC. Porra, acho que aquele foi o melhor sonho da minha vida... Bom, tentarei torna-lo realidade... oh well.


Originally Posted by black3083 View Post
Eu Ja Participei Deste Grupo, Más Fiquei Inativo Por Um Tempo, Será Que Posso Voltar?

Talvez Nem Deixaria, Só Por Esse Pequeno e Inútil Motivo.
Last edited by Supernada; Dec 23, 2010 at 11:01 PM.
Originally Posted by Matheus View Post
Addedado, e como a tua cara é feia Tydus. :l
Sério e adicione-me pessoal
http://twitter.com/#!/Mkiener
-----
Se o Hugo rodasse de ano, eu perderia 8k, mas teria como consolo ele ter rodado.
Mas adivinha pessoas, ele passou! E,

LOL, quando eu era o Robert eu era bonito né :/ Além de noob fiquei feio, oh, céus.

Originally Posted by Carnage View Post
Já que tão mandando o twitter da geral vai aqui o meu tbm...
http://twitter.com/#!/McDarlaN

E LoL hugo... mas lembre-se... poderia ter sido pior..

Ah, então tu é aquele otário lá o= devia ter reconhecido pela beleza, achei que fosse só um admirador secreto '-'

Originally Posted by SuperNada View Post
Acordei meia hora atrás.
Estava sonhando ai com alguem etc. Nem sei porque estou falando isso mas ok.


Sem assunto... quer saber vo pro DC. Porra, acho que aquele foi o melhor sonho da minha vida... Bom, tentarei torna-lo realidade... oh well.

Hum, sonhos úmidos. Cara, se eu fizesse uma coletânea dos meus sonhos dessa semana e juntasse tudo, dava pra fazer um livro. Nao ia ser bom, mas daria. Hoje, por exemplo, sonhei que pegava um carro daqui pra Garanhuns, ia parar numa loresta, entrava numa toca dentro de uma árvore que na verdade era um dormitório, conversava com uns manolos lá, no outro dia eu acordava, ia pra igreja, de lá eu pulava pro Egito onde eu era um faraó, peguei um camelo, corri pelo meio de um cânion, caí de um buraco, fui parar em um transformer junto com três minas lá, fui atacado por robõs sugadores de sangue que derrubaram meu transformer, (essa parte eu acho que foi porquê eu assisti o trailer de Crysis 2 ontem 0.0) aí eu ficava escondido em um ármazem lá, aí um robô me achava, eu pegava as minas, e me jogava no rio em que meu robô andava (ou nadava, sei lá.) com um bote que eu nem sei de onde tirei. Remamos, remamos, e remamos, até achar uma cidade, nosso bote estava furado, e a gente tentou pedir socorro para uns manolitozinhos que estavam na beira do rio, daí, eles apontaram e riram pra gente '-' aí eu: wtf? aí eu tentei me levantar pra chamar mais atenção, cai do bote, e dei de cara no chão, notando assim que o rio tinha dois palmos de profundidade --' aí eu acordei, pois é, isso foi só hoje, eu sei que não fez sentido, valeu. CARALHO digitar no carro é ruim demais, vou vomitar aqui e_e
Last edited by Tydus; Dec 24, 2010 at 12:51 AM.
<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Lembram daquela criatura, na Central de Ajuda da Unibash?

Originally Posted by YkaroRLZ View Post
Hey, como no BLEU? http://forum.toribash.com/showthread.php?t=205964
Tem que mandar uma mensagem pra eles me aceitar, como é que é?

Originally Posted by YkaroRLZ View Post
Valeu pela ajuda mas, quando fui lá responder, vi que a thread tava trancada/fechada...
E agora, vocÊs conhecem algum clã que poderá me aceitar?

Ta ai minha ficha:
Belt: Orange
GMT and Country: -3, Brasil
Areas of interest or Areas to improve on: Wushu, Twin Swords and Art
Past Clans (if any):
Time playing:More of 4 hours a day
Anything else you feel like including: I start 20/12 and I'm a excellent player on jousting, aikido and judo


'-'

Originally Posted by Carnage View Post

YkaroRLZ

Bem.. tudo certo... fechou corretamente os campos requisitados..
Agora tenta um outro clan por aí...
Como vc tem faixa muito baixa e poucos posts nos foruns é recomendável que vc tente entrar primeiramente em clans não oficiais e depois tentar clans.
Nessa seção que estão os clans não oficiais.. mais abaixo.
Mas como mudaram os sistema de clans agora só os clans oficiais podem ter a tag no jogo... e os não oficiais não podem ter tags... que seria por exemplo o meu [DAT] que é do clan DAT - Death and Taxes.


Originally Posted by YkaroRLZ View Post
Clãs não oficiais... Hmm
Mas eu queria mesmo é entrar num oficial tipo o Hack ou o eVo
Mas vou entrar num não oficial mesmo
Valeu ae ^^


Hoho ..
Resultado: http://forum.toribash.com/showthread.php?p=3306545
aveee... seu sonho eh massa
ontem eu tive varios sonhos, resumo:
um eu era o batman e tava lutando contra o freddy krueger num predio em chamas, outro sonho era que eu estava na hora que o hitchcock morreu lol. e ele tinha sido assassinado por monstros. teve outro que eu tava sendo ameaçado por um monte de animais, mas todos ficaram meus amigos e eu marquei um encontro com um tigre.
e em outro sonho eu tinha comido muita comida na italia e os policiais tavam atras de mim pq eu nao paguei xD
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Affe droga, eu sonhei que tinha granhado um xbox 360, 2 playstation 3, 19 jogos de xbox, 28 jogos de ps3, um computador novo e quinhentos mil reais em barras de ouro
e achei que era real =\
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Poha só isso e voce ta triste ?
Pior eu que sonhei que tinha comprado um Twister ( sei la o nome do chocolate ) , mas que estava na forma de Suflair , e quando acordei , parecia que ele estava na minha mão ..
Tentei apertar e erguer a barra de chocolate e ela tinha sumido ...

D:
Em pensar que eu ja gostei de DDtank, ainda bem que essa loucura não dura sempre. E eu ri disso, fala sério, é só eu que rio disso? \/
Originally Posted by Matheus View Post

Originally Posted by mikoyano View Post
eh impressao minha ou tinha metade de uma mulher zumbi atras de vc?

Originally Posted by Hugo View Post
Nao,
Ela ficou com as pernas dormentes
Entao nao conseguiu ficar em pé

Porque acha que ele saiu com aquela cara de tarado?