Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

HUMOR NEGRO :

Só clique aqui se você realmente souber que é puro humor

Le Voyage Dans La Lune
Dubstep sucks.

Mais trágico ainda é que mesmo que eu não goste de dubstep eu sei que vocês são "posers de dubstep" (?) ;-;
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Opa, oi.

Sim, isso é uma aplicação, pode parecer que não talvez, mas é :o

Enfim...

Conheço todo mundo aqui do clã, sou "amigo" da maioria de vocês, e pelo fato de ser um clã brasileiro, acho que vai ser bem legal ficar aqui, huh, bom, tenho 15 anos, moro em Canoas - Rs, não faço nada à não ser estudar, por isso fico o dia todo ( tá, quase o dia todo ) jogando.
Sou bem ativo no fórum, e mais ativo ainda in-game, gostaria de ficar no clã por um tempo, ver como vai ser e taus, se quiserem posso ser um "trial member", dependendo de como as coisas forem eu vou ficar aqui, ou não, enfim, a aplicação tá uma merda eu sei, mas foda-se w/e, vota aí :3

Ah, a respeito do teste in-game, se tiver algum líder/co-líder online, pode ser agora mesmo.

Faltou umas coisinhas na aplicação e taus, mas eu acho que o que tem ali é só besteira que não devem ser colocadas em uma aplicação necessário. Flw ;-;

É bem provável que você venha a ser um membro fr/
Mas então...
Todo mundo já sabe sobre seu vício e talz e talz...
Claro que dou sim né...quem discordar,cuidado,ele pode te chamar para um duel...
Originally Posted by texatz View Post
Opa, oi.

Sim, isso é uma aplicação, pode parecer que não talvez, mas é :o

Enfim...

Conheço todo mundo aqui do clã, sou "amigo" da maioria de vocês, e pelo fato de ser um clã brasileiro, acho que vai ser bem legal ficar aqui, huh, bom, tenho 15 anos, moro em Canoas - Rs, não faço nada à não ser estudar, por isso fico o dia todo ( tá, quase o dia todo ) jogando.
Sou bem ativo no fórum, e mais ativo ainda in-game, gostaria de ficar no clã por um tempo, ver como vai ser e taus, se quiserem posso ser um "trial member", dependendo de como as coisas forem eu vou ficar aqui, ou não, enfim, a aplicação tá uma merda eu sei, mas foda-se w/e, vota aí :3

Ah, a respeito do teste in-game, se tiver algum líder/co-líder online, pode ser agora mesmo.

Faltou umas coisinhas na aplicação e taus, mas eu acho que o que tem ali é só besteira que não devem ser colocadas em uma aplicação necessário. Flw ;-;

então cara app completa mas você não falo nada sobre você no jogo tipo belt,rank e etc...,como eu te conheço e sei dessas coisas vou dar um Sim,mas da uma editada nessa app

Click here

Originally Posted by Joao777 View Post
Galera o macckiller foi banido de novo ?
OBS : to falando da conta secundaria dele a tal de fenix

volte algumas páginas e vai ter sua resposta

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
que eu saiba isso não é motivo pra ban, é proibido pegar imagens do google para usar em textures mas wallpapers,sigs,avvy acho que não, então acho que você fez mais alguma coisa...

Muito provavelmente foi porque ele apenas colocou uns efeitinhos e tacou o nome lá...nem a posição da imagem ele mudou :/
Originally Posted by texatz View Post
Hey, votem na minha wild application :o

Sei não...tu vai ser rejeitado fr/ Claro que é mentira...
Originally Posted by Joao777 View Post
Galera o macckiller foi banido de novo ?
OBS : to falando da conta secundaria dele a tal de fenix

Sim...dessa vez por plágio...