Toribash
Ler de tras pra frente o nome dele me comove.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Ler de tras pra frente o nome dele me comove.

bah, isso não quer dizer nada e.e
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by loison View Post
Ou será fake, veremos , deve ser o jequiti

Deve ser o jequiti mesmo, parece ser muito suspeito.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
gente sou eu mesmo devilzoroak, veio aqui pedir desculpa pelo meu erro, e tambem tentar entrar de novo no clan, eu sei que podem até estarem me odiando mas eu errei.
e paguei pelo meu erro agora, é hora de recomeçar.
Originally Posted by KaorozliveD View Post
gente sou eu mesmo devilzoroak, veio aqui pedir desculpa pelo meu erro, e tambem tentar entrar de novo no clan, eu sei que podem até estarem me odiando mas eu errei.
e paguei pelo meu erro agora, é hora de recomeçar.

hm, como você sabe, por mim você está totalmente perdoado.(porra meu era pra fingir que você era um jogador qualquer '-')
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by Lawliett View Post
hm, como você sabe, por mim você está totalmente perdoado.(porra meu era pra fingir que você era um jogador qualquer '-')

para que ficar me escondendo?
Bom gostei da app meu voto é sim , tente não vacilar novamente e principalmente se sabe que irá acabar sobrando para que não tem nada a ver com oque está acontecendo igual ao que ocorreu com cece ou quem aceitou seus item e quase foi banido.
Enfim ,seja bem vindo.
Ahh se for aceito pelo clan marque um horário de teste com loison , mesmo sabendo de suas abilidades você ainda é alguem que está se aplicando.
-----
provavelmente você irá passar nele
Last edited by haioko; Sep 29, 2011 at 12:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Devil '-'

Sua app tá boa e talz.. Meu voto é sim, mas ve se não fica fazendo merda...
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
/invade
O mais engraçado,é que ele (Devil) foi banido e ficou pobre por 1 segundo,tá rico denovo '-'
/invade