Toribash
Originally Posted by Venoninho0 View Post
Galera eu tava pensando aki de talvez amanha ou hoje mesmo abrir uma sala escrito [HC] Wants War e colocar duelos nela pra poder ganhar uns tcs a mais para nosso banco. Isso é só uma ideia, mas se voces quiserem fazer eu to dentro !

Acho que essa ideia é minha hein? Hue.
Mas cara, quando a gente diz "[HC] Want War'' a gente ta querendo dizer guerra de clãns e não duel de tc.
Se for para duelar é só criar uma room e colocar na Desc: "Duel - 1k".

Originally Posted by Chris937 View Post
O Boew sumiu. D:
Wallpost s2

E ainda deu tempo pra entrar agora e dar mais uma olhada no forum mas daqui a pouco eu vou sair. Pessoas, usem o IRC, sugiro que baixem o mirc, que é um programa que dá acesso ao IRC.
Olhem: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=247780
-----


Seria interessante fazer isso, mas chame o Shadow pra fazer contigo, assim você pode fazer perguntas sobre alguma outra coisa qualquer e ele poderá abrir uma War mesmo. :v

Cara, Wallpost são lindos de bunitos.
Eu tenho o Mirc. Então a partir de agora vamos usar mais o IRC. E vamos cobrar mais atividade até por que estamos de férias. Alguns ainda não.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Tirar 13?
Como você vai tirar 13 se só vai até 10? LOL

Also: Bom dia.
Also²: Wallpost

Não moss, tenho que tirar 13 em uma prova valendo 15
O trimestre vale 35, tenho que tirar 30 para passar direto.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Não moss, tenho que tirar 13 em uma prova valendo 15
O trimestre vale 35, tenho que tirar 30 para passar direto.

Hum não entendo muito bem mas boa sorte.
Aqui é 4 bimestre e tal.

Also: IanLux nosso ex-membro da [HC] é nosso aliado agora. Deem as boas vindas quando ele postar aqui.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que essa ideia é minha hein? Hue.
Mas cara, quando a gente diz "[HC] Want War'' a gente ta querendo dizer guerra de clãns e não duel de tc.
Se for para duelar é só criar uma room e colocar na Desc: "Duel - 1k".

Mas quando ele disse duel acho que ele quis dizer pra fazer war apostando tc, muitos clãs fazem isso. Tipo, o clã que perder tem que pagar uma quantia que é estipulada no começo da war, se me lembro bem chama-se warger war ou algo assim.

Also: Oi
Originally Posted by W1LL14M View Post
Mas quando ele disse duel acho que ele quis dizer pra fazer war apostando tc, muitos clãs fazem isso. Tipo, o clã que perder tem que pagar uma quantia que é estipulada no começo da war, se me lembro bem chama-se warger war ou algo assim.

Also: Oi

Sim, mas não sei se ele quis falar isso.

Also: Bom volto aqui só mais tarde, vou estudar um pouquinho, tomar um banho e ir fazer a prova. bj
Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá cara, vejo que você tem melhorado sua performasse no TB. Continue assim. Então, como você ta? Fale mais de você pra gente. :3

Bah cara, acabei de sair de um castigo (assuntos pessoais), entrei no clã deadly e estou ajudando ele a ser um ótimo clã, sendo um ótimo co-leader e sendo um bom membro e amigo aos outros. Eu estou bem ativo na parte do fórum dos replays multiplayers, pois eu curto bastante isso.

Also: E você, como está?
existe muitos brasileiros que jogam.. é só saber procurar
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
E aliás, o forum é o melhor lugar pra procurar jogadores. :v

Boa Noite, galera, vocês estão bem? hmm?

Eu to aqui parecendo uma lagosta gigante com as costas e ombros tuda assado. :v
Hoje o dia foi loco.
Originally Posted by Chris937 View Post
E aliás, o forum é o melhor lugar pra procurar jogadores. :v

Boa Noite, galera, vocês estão bem? hmm?

Eu to aqui parecendo uma lagosta gigante com as costas e ombros tuda assado. :v
Hoje o dia foi loco.

Foi pra praia e não passou protetor solar? Bom, foi experiencia própria para eu dizer isso.Ou está tentando ficar mais bonito para as mina. Mina gosta de guri que pega fogo XD.