Toribash
voltei suas quengas.................e puff contem as novidades por favor,1 mês e tantos e eu nem sabia mais minha senha.
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Originally Posted by Leonardo View Post
Eu vou ganhar um azurite force. hehe

Como? Quando? Quem??
To atras de um azurite force!!

Originally Posted by felipa View Post
voltei suas quengas.................e puff contem as novidades por favor,1 mês e tantos e eu nem sabia mais minha senha.

Felipão!!!!!!!!!
Saudade mano..
Novidades: 2 membros novos (Otávio e o Miko), a atividade do clã ta cabulosa e acho que só..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Merda.. Fiz merda..
To com 9k agora..
Fiz merda num duel e nem sei se vou jogar mais..
-----
Olha que legal em 2 dias de 216k pra 9k..
Muito legal..
Talvez eu volte..
-----
É.. Vou parar de jogar mesmo..
Tipo, já consegui fazer o que eu queria aqui no Toribash..
Fui parte de um clã BR que sempre admirei, consegui ter um Tori do jeito que eu quis, consegui amizades aqui, consegui uma imagem boa, mas perder tanta quantia de TC assim desanima qualquer um, pois eu fiquei dias e dias jogando para conseguir isso e perdi em 5 minutos..
Talvez volte em alguns meses, mas acho muito pouco provável..
Eu não só ajudei o clã, mas sinto que o clã me ajudou muito a crescer mentalmente, me fez rir, mas posso ainda ter contatos, as vezes da uma passadinha aqui no fórum e no Face também.
Provavelmente, algumas pessoas vão até comemorar isso, outras não vão dar a minima, mas tenho certeza que outras vão ficar chateadas, ou não..
Mas é isso.. Fui!! =[
Last edited by Thalles; Nov 3, 2012 at 03:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
No seu lugar Thalles eu estaria chorando por dentro e gritando por fora.

Also: Olá Felipe
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Nossa, ta tão mau assim a ponto de sair do clan?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu não vou jogar mais, acho que ficar aqui no clã inativo não vai ajudar em nada.. :S
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Merda.. Fiz merda..
To com 9k agora..
Fiz merda num duel e nem sei se vou jogar mais..
-----
Olha que legal em 2 dias de 216k pra 9k..
Muito legal..
Talvez eu volte..
-----
É.. Vou parar de jogar mesmo..
Tipo, já consegui fazer o que eu queria aqui no Toribash..
Fui parte de um clã BR que sempre admirei, consegui ter um Tori do jeito que eu quis, consegui amizades aqui, consegui uma imagem boa, mas perder tanta quantia de TC assim desanima qualquer um, pois eu fiquei dias e dias jogando para conseguir isso e perdi em 5 minutos..
Talvez volte em alguns meses, mas acho muito pouco provável..
Eu não só ajudei o clã, mas sinto que o clã me ajudou muito a crescer mentalmente, me fez rir, mas posso ainda ter contatos, as vezes da uma passadinha aqui no fórum e no Face também.
Provavelmente, algumas pessoas vão até comemorar isso, outras não vão dar a minima, mas tenho certeza que outras vão ficar chateadas, ou não..
Mas é isso.. Fui!! =[

Oh, wait what, cara 200k não é tanta coisa D:

Já perdi muito mais que isso velho e sério, com o tempo tu ganha muito mais, agora que tu perdeu tudo, sabe o que faz ? Começa duelar denovo, duela muito, muito mesmo, foi isso que fiz, quando perdi 100k pela primeira vez, me deu vontade de parar de jogar, só que peguei o dinheiro que ainda tinha (uns 10k) e continuei duelando, sim perdi os 10k também, mas consegui mais dinheiro e fui duelar novamente e pufff, ganhei, de um dia pro outro tava com 400k, ai vem aquela história que todo mundo conhece...perdi tudo denovo, ganhei, perdi, ganhei, perdi, até que decidi comprar meus itens e duelar só por diversão, tanto é que nem duelo sério, jogo sempre zoando e ganho ainda, ah e não vem falar "Ah mas tu é bom e consegue tc rápido"...na moral velho, comecei jogar isso não faz um ano...Tenta fazer isso que te falei, começa duelar mais, um dia você vai ganhar os teus 200k de volta, e muito mais, muito mais mesmo.
jirado no viraya