Toribash
Originally Posted by flex192 View Post
ola tudo bem boa noite a todos, seja bem vindo de volta a in-game Dykys, vamos joga se diverti e ganha uns TC, mudando de assunto
vou fazer academia, até quem fim minha mãe deixou, vou ficar bombadão igual o toriality kkk

Vamos jogar muito cara, até que não estou tão ruim quanto imaginei, já ganhei uns 3 torneios logo no primeiro dia de volta, se quiser jogar comigo é só me chamar no IRC. Toriality não é bombadão,é um gordo que não faz nada da vida fr/

Originally Posted by neston123 View Post
Só eu que acho mais importante ter resistência física do que ser "bombado"?

A maioria desses caras bombado mal consegue por exemplo correr por 2 horas

Porque só trabalham a parte de cima,ficam parecendo um triângulo,as pernas mais finas que a da Olívia Palito (referência ao desenho "Popeye"). Eu consigo fazer longas caminhadas e acho isso bem mais interessante para mim do que ser bombado.

Originally Posted by TORIITO View Post
O importante não é ser bombado, muito menos resistência, e sim se sentir bem como você é.

Mentira,o importante é você ser bombado e postar uma foto no feicibuki com a legenda "#no_pain_no_gain" e ganhar as curtidas das mal comidas.
Isso mesmo TORIITO,o importante é se sentir bem consigo mesmo sem se preocupar com a opinião dos outros. Eu me sinto bem sendo um gordo (obesidade mórbida) com risco de infarto à toda hora.

Originally Posted by bassama12 View Post
O importante é ter saúde, gordo é gordo porque tem muita saúde

HEUHEUEHEHEUEH ^
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
kkk ta bom concordo com a opinião popular o importante é fazer oque gosta
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".
Originally Posted by bassama12 View Post
Eu gosto de come Paçoka e vc? '-'

toda vida
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".
Originally Posted by TORIITO View Post
isso tá morrendo...

falta de atividade dos membros...
inclusive eu.
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer".
Mas até que você está ativo no fórum, flex192. É TORIITO,as vezes isso aqui dá uma parada mas é só da corda de novo que isso volta a funcionar.
Seria mais legal se colocassem mais conteúdos nos posts.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos