Toribash
não quero entra mais, vocês demoram muito e o clã ta pior que a Zone que não é oficial.
Na Moral isso é uma puta de uma vergonha!!!
Originally Posted by Turola View Post
não quero entra mais, vocês demoram muito e o clã ta pior que a Zone que não é oficial.
Na Moral isso é uma puta de uma vergonha!!!

1º Você fala como se tivesse sido convidado a entrar aqui.
2º Algumas pessoas tem vida, e não podem ficar 24 horas em frente ao computador.
3º Já contatou o tester? se já, não faz mais de um dia, porque você estava banido, e acho meio difícil testar alguém sem conta.
4º Você já perdeu credibilidade sendo banido, esperava o que? pronto atendimento? atendimento VIP? meia hora ou seu dinheiro de volta? se sim, na boa, se trata.
5º Se acha que no tal clan está melhor, porque não se aplica lá?

Enfim, isso é o que eu penso, não posto mais sobre esse assunto.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Faço das palavras do Lican as minhas. Você tava banido por fazer merda e ainda quer que a gente o teste?

---

junior003: Aceito como aliado.

---

KillerTo: Ok, vou tirar. Depois converso com você.
Postando e torcendo para ser aliado de novo, sei que fiquei meio desligado do clan,mas eu estou aqui e quero fazer parte dessa família claro se vocês me aceitarem.
^Shit

Bom, por mim não teria problema, mas neh não é assim que as coissas funcionam aqui, tenta fazer uma app ou editar o seu "post" acima, já que és um antigo membro da void por mim não teria problema algum ter um auto-join, o que acha LucasmpeL?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá,Bom Dia meu nome é RDO12 e tenho 15 anos, jogo toribash a mas de um 2 anos,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer, e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa 7nd Dan Black Belt e jogo muito bem no mod judo.
I suck.
Originally Posted by rdo12 View Post
Olá,Bom Dia meu nome é RDO12 e tenho 15 anos, jogo toribash a mas de um 2 anos,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer, e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa 7nd Dan Black Belt e jogo muito bem no mod judo.

Meu voto é não.
Por causa daquele negócio de que o Gunz compartilhava essa conta com ele e tals.. lel
Só eu lembro disso? fr/

Edit: Ah, aplicação ruim, com 3 linhas e sem usercard nem replays :/