Endurance Onslaught 6.0
pow vlw pessoal xD e eh uma tentativa de ban-aid sim eh igual um ke to usand baseado num anime que vi.. o personagem usa um treco na cabeça desse jeito sem noçao msm rss mas vo melhorar tbm o treco do cabelo xD depois posto como fikou... xD
ai ta o tutorial pra qm qser aprender... nao eh explicativo nao.. mas tu ve ele fazend da pra ter ideia... e tem mtos outros la...
e nao riam porq o meu comparado o dele nao eh nada rss algumas ferramentas tipow o efeito dentro do olho eh cm treino mesmo pra fazer -.-"
nao sei por foto igual ai em cima ¬¬ nem video rss
http://www.youtube.com/watch?v=xlFq9...eature=related


[/Edit] tipow isso? axo q nao neh? eu mexia soh cm light efects no photoshop... fazer isso q deve ser mais simples ... n eh mto cmigo =[
mas vo treinar xD
Last edited by AllenKun; Feb 1, 2010 at 05:01 AM.
Originally Posted by AllenKun View Post


melhorou bastante ;p

seria melhor colocar todos os reflexos numa direção só, como se fosse a lado pra que ele penteia o cabelo, sakoé? :P
eu ja tentei criar um shop e nao foi mto pra frente .. .se algm puder me ajudar agradeço xD e o video do olho q eu pus ai... algm viu? se algm dscobrir alguma tecnica nova me passa plis xD
AllenKun: Vc tem que colocar vários exemplos no seu shop. Se as pessoas gostarem, elas vão pedir alguma textura.
Wow, parabéns Alen =D

Tu tem talento cara, gostei dessa head, e como o Robert disse, deixe os reflexos numa direção só,
gostei do estilo.. parabéns de novo

esse carinha melembrou o vegeta (por causa daquele brinco amarelo)..

sem mais
Está boa,mas na minha opinião a boca devia estar um bocado mais em baixo e talvez os olhos deviam estar maiores.
vlw xD ... eh vo dar umas melhoradas... e sobre o brinco kkk eh dele sim rs deu saudad ai resolvi botar nele rss
eu qria tentar fazer aparencia de cabelo grande mas estou com dificuldad pra fazer volume =P alguma dik?

[/EDIT] fiz por 1k xD
Last edited by AllenKun; Feb 2, 2010 at 05:37 AM.