Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

eu curto mais voltando no assunto, daqui 38 anos e faltando um dia para acabar o download o neto fala ,
-Pai eu posso mecher no pc.
O pai responde-NO
-Mais pai!!!
-não neto é muito importante manter isso intacto.
Na manha seguinte quando termina o fenix vai lá ver, e percebe que tem alguma coisa de errado, o neto estava mexendo no pc e pergunta o que ele feis
-o que você veis seu mlk?
-a internet tava lenta, ai eu pausei mais quando fui dormir eu dei play e o download quebro.
-Seu filha de uma **** eu vou te matar, te esfaquiar eu vou te estrupar,vou takar uma bomba no cluear em cima de tu pohas. FIM historias........erros de portugues são da minha familia então não reclame.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by lukas2303 View Post
Vish o que o Ago aprontou?
Não, como sempre nenhuma novidade e você?

Melhor ele mesmo fala...
Novidade to quase virando 4th dan( acho que ta certo o geito de escrever) pow ja lutei com tantos, ja quebrei todos os kara da void, o líder da icof, o Ada, Arbalest, Twistfire, Kamekiche, kamerei, Boii, Scorpion, hulk, tive a honra de luta com um malucão da secrete, Ghostizor[16bit] o carinha tem talento lol, 20122012 muito bom meio noob, luigy69 amigão que sumiu, Platinir13 da frança unico que me derroto com uma decap linda numa tecnica que nunca vi...
Tantos, to até emocionado dois anos é meio que jogo, e queria dizer um muito obrigado a todos.
Neon uma familia que cresce a cada dia.
pois é né , fazer o que se eu nem me apresentei im-game para você ainda......
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by FenixGold View Post
Quem não curte??
Teim que ser muito jegue mesmo..

Pois é, em certo ponto concordo com você...
Mas depende do estilo musical que a pessoa curte.
Se for Funk se mata fr/.
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
eu curto mais voltando no assunto, daqui 38 anos e faltando um dia para acabar o download o neto fala ,
-Pai eu posso mecher no pc.
O pai responde-NO
-Mais pai!!!
-não neto é muito importante manter isso intacto.
Na manha seguinte quando termina o fenix vai lá ver, e percebe que tem alguma coisa de errado, o neto estava mexendo no pc e pergunta o que ele feis
-o que você veis seu mlk?
-a internet tava lenta, ai eu pausei mais quando fui dormir eu dei play e o download quebro.
-Seu filha de uma **** eu vou te matar, te esfaquiar eu vou te estrupar,vou takar uma bomba no cluear em cima de tu pohas. FIM historias........erros de portugues são da minha familia então não reclame.

porra o mlk é neto ou filho do macc porra?

Click here

Originally Posted by rabisco View Post
Melhor ele mesmo fala...
Novidade to quase virando 4th dan( acho que ta certo o geito de escrever) pow ja lutei com tantos, ja quebrei todos os kara da void, o líder da icof, o Ada, Arbalest, Twistfire, Kamekiche, kamerei, Boii, Scorpion, hulk, tive a honra de luta com um malucão da secrete, Ghostizor[16bit] o carinha tem talento lol, 20122012 muito bom meio noob, luigy69 amigão que sumiu, Platinir13 da frança unico que me derroto com uma decap linda numa tecnica que nunca vi...
Tantos, to até emocionado dois anos é meio que jogo, e queria dizer um muito obrigado a todos.
Neon uma familia que cresce a cada dia.

Pô carinha parabéns...
Tomara que você consiga seu 4th dan em breve...
E parabéns pelas vitórias.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Pois é, em certo ponto concordo com você...
Mas depende do estilo musical que a pessoa curte.
Se for Funk se mata fr/.

não é assim,se a pessoa gosta de funk o problema é dela,isso que vocês pensam, transformam vocês em preconceituosos

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
porra o mlk é neto ou filho do macc porra?

Isso que eu ia perguntar, não entendi nada que ele escreveu...
Na boa ficou uma bosta fr/ muito sem noção fr/.
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
eu curto mais voltando no assunto, daqui 38 anos e faltando um dia para acabar o download o neto fala ,
-Pai eu posso mecher no pc.
O pai responde-NO
-Mais pai!!!
-não neto é muito importante manter isso intacto.
Na manha seguinte quando termina o fenix vai lá ver, e percebe que tem alguma coisa de errado, o neto estava mexendo no pc e pergunta o que ele feis
-o que você veis seu mlk?
-a internet tava lenta, ai eu pausei mais quando fui dormir eu dei play e o download quebro.
-Seu filha de uma **** eu vou te matar, te esfaquiar eu vou te estrupar,vou takar uma bomba no cluear em cima de tu pohas. FIM historias........erros de portugues são da minha familia então não reclame.

Wath
-----
Originally Posted by Raven199 View Post
não é assim,se a pessoa gosta de funk o problema é dela,isso que vocês pensam, transformam vocês em preconceituosos

problema? Problemaço, Problemixblema.. um problem que tem que ser tratado com piscicoterapiscicologoneurodesurdez
Last edited by FenixGold; Aug 10, 2012 at 03:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by FenixGold View Post
Wath

Cara, quem entender isso eu vou dar 10 tc...
sem ser o próprio Gabriel fr/.