Toribash
Tipo,o Ministro de Guerra teria a função de postar os resultados que foram obtidos nas wars(qualquer um poderia fazer war,mas teria que passar o relatório pra ele).
Also:Boa tarde
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ué você já pediu faz um tempo, quase junto com o miko.


me perdoe então
tinha me esquecido rs
a maconha ta acabando comigo /z
Ae pessoal tudo bão ? To inativo aqui malz, sem PC ta osso , até fui lá lan pra entra ingame mais nem rola , vou tentar voltar a atividade pelo menos no forum e irc
ESFRIE A CABEÇA
Originally Posted by skimo99 View Post
Ae pessoal tudo bão ? To inativo aqui malz, sem PC ta osso , até fui lá lan pra entra ingame mais nem rola , vou tentar voltar a atividade pelo menos no forum e irc


Blz, espero que volte logo ae.

---
Acabei de comprar meu full 512 com head por 345k rs

Also, olhem la o tópico dos ministros e escolham seus cargos etc.
Eu curti a ideia de ser ministro de recrutamento , mais tipo não sei oque é nessario pra ser recrutado kk, sei o básico tipo , atividade no furum e irc , minimo black belt e talz se alguem me der uma força pelo menos uma luz no começo eu topo numa boa
ESFRIE A CABEÇA
Originally Posted by skimo99 View Post
Eu curti a ideia de ser ministro de recrutamento , mais tipo não sei oque é nessario pra ser recrutado kk, sei o básico tipo , atividade no furum e irc , minimo black belt e talz se alguem me der uma força pelo menos uma luz no começo eu topo numa boa

Bom, além disso que você já falou precisa também ter maturidade e um pouco de habilidade.
Mas será que no seu caso não é melhor comprar o seu pc novo primeiro?
Originally Posted by W1LL14M View Post
Bom, além disso que você já falou precisa também ter maturidade e um pouco de habilidade.
Mas será que no seu caso não é melhor comprar o seu pc novo primeiro?

Originally Posted by Bryan View Post
Eu posso ajudar, pode começar e pa, qualquer duvida me manda PM e tals.
de boa?


Bryan concerteza aceito tua ajuda pra começar ^^
.
.
.
E Will como pode ver meu PC está de volta atividade , não sei se definitivamente , depende só de você aprovar ou não agora ^^
Last edited by skimo99; Nov 7, 2014 at 07:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ESFRIE A CABE&Ccedil;A