Toribash
ele nem pode postar aqui e vcs n reportam
lixos
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Arctic você ta reportado, por sua culpa a Hidden caiu no fundo do poço, eu acho que você deveria ter tido o mínimo de consciência e tê-los ajudado no momento em que mais precisavam, pode me banir mais eu não vou me silenciar. Do pó viemos e ao pó voltaremos como dizia meu mano shakeasper, ou seria Jesus de Nazaré? Não importa, na primeira oportunidade que eu tiver de arrastar a cara sua no chão eu não vou deixar passar. E lembre-se: quando estiver banhando, eu estarei la, quando estiver no trabalho, eu estarei lá e quando vossa eminência menos esperar é VOCÊ que não estará lá

Galeru o Capocino é o mais de boa da Hidden, ele apóia meus surtos megalomaníacos e compreende a minha intenção de querer ser o X da questão, o coringa no meio de um baralho de ínfimas cartas, o desolador que afinal, não é tão desordeiro, apenas procura e almeja o bem estar, este que acoplado ao desenvolvimento múltiplo e interpessoal de comunicação.

Arctic, que provas vc tem que eu não posso postar aqui? Como te disse, eu to com amnésia e não consigo lembrar de nada, logo sou classificado como invalido, tal qual não sou capaz de responder por meus próprios atos.

Desculpa Galeru o Arctic me deixa loko, pode me da ban de 1 mês agora admin, tchau.
ver vc tentar usar palavras dificeis num forum onde so tem retardado (e vc é o maior deles) não é só deprimente mas tbm é nojento

tenho palavras bonitas pra vc tbm


vai tomar no seu cu
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Por que ainda permitem esse cara postar aqui, se ele vem aqui todo preponderante desrespeitando o clan e a própria moderação?

Beleza, pode ser engraçado até certo ponto, mas depois disso, acaba sendo simplesmente mais uma enchenção de saco desnecessária.

Originally Posted by Perfect View Post
a minha intenção de querer ser o X da questão

*a minha intenção de ser estrelinha

Corrigi para você. De nada.
Se minha condição de síndrome de down afeta vocês me desculpem então, saibam que não poderão reclamar quando estiverem com parkison no pé.

E se não gostam de mim postando aqui digam que eu saio

É que vocês cometeram um erro
Não se responde um att, se ignora um. Do contrário este vai permanecer procurando mais atenção.
Originally Posted by Perfect View Post
Arctic, que provas vc tem que eu não posso postar aqui? Como te disse, eu to com amnésia e não consigo lembrar de nada, logo sou classificado como invalido, tal qual não sou capaz de responder por meus próprios atos.

.

Haha, isso não é um problema.
Qualquer outro post seu em nossa board será tratado como invasão e você será reportado. Considere este post um aviso.
Já cansei de ver teus posts inúteis e aleatórios, já passou da hora de amadurecer e mudar esse teu comportamento, tu não acha?