Toribash
Sim, por causa de contrabando de tc u.u
-----
Mas está quase tudo resolvido
Last edited by haioko; Sep 28, 2011 at 11:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
BlackSensei , estava preocupado , pensei que voce tinha morrido .

E Haioko , acho q a partir de hoje , daqui a pouco eu ja vou sair . Vai ser complicado mas vou conseguir postá sempre quando puder .
nome:serinha15
faixa:Preta belt
sexo:masculino
idade:12 ano
por que você que entra no clan:
por que eu quero entra em um clan onde tem pessoas que pode me ajuda e eu gostei muito desse clan porque ele tem muito jogadores que eu admiro muito eu espero ser aceito no clan
eu espero ser aceito de novo eu nunca mais fui o mesmo cara depois que me ti raro do clan quando eu vejo o nome [void] falto a chora por favo deixa eu volta para o clan eu queria muito ser aceito de volta no clan
e quem você irá por de co-lider comigo?
Ah sem preocupações aproveite a semana...da forma que estou falando parece até que sou o lider =/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by serinha15 View Post
nome:serinha15
faixa:Preta belt
sexo:masculino
idade:12 ano
por que você que entra no clan:
por que eu quero entra em um clan onde tem pessoas que pode me ajuda e eu gostei muito desse clan porque ele tem muito jogadores que eu admiro muito eu espero ser aceito no clan
eu espero ser aceito de novo eu nunca mais fui o mesmo cara depois que me ti raro do clan quando eu vejo o nome [void] falto a chora por favo deixa eu volta para o clan eu queria muito ser aceito de volta no clan

meu voto é Não, pelos erros de gràfia (preta belt, eu ri)
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by serinha15 View Post
nome:serinha15
faixa:Preta belt
sexo:masculino
idade:12 ano
por que você que entra no clan:
por que eu quero entra em um clan onde tem pessoas que pode me ajuda e eu gostei muito desse clan porque ele tem muito jogadores que eu admiro muito eu espero ser aceito no clan
eu espero ser aceito de novo eu nunca mais fui o mesmo cara depois que me ti raro do clan quando eu vejo o nome [void] falto a chora por favo deixa eu volta para o clan eu queria muito ser aceito de volta no clan

Meu voto ainda é não,você poderia ter postado mais coisa sobre si e porque quer entrar ao inves de ficar se lamentando ,também poderia ter colocado o user card e replays ,fica a dica.
Ahh caso não seja aceito poste aqui novamente somente daqui a 7dias desde quando você foi rejeitado pelo clan.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Poha serinha15 , sempre fazendo app ruim . Estou com pena de ti já , vou acabar fazendo uma app pra ti daqui a poco se voce me pagar

Quem quer saber seu sexo ?

--

Ta aí , rejeitado pela decima vez , poste aquiu novamente dentro de uma semana .
Last edited by Drow; Sep 29, 2011 at 03:50 PM.