Toribash
Como fasso para achar a board do clan no forum? Para eu pode postar:replays print essas coisas.
-----
Eu consegui entrar porque uma pessoa me passou o link
Last edited by JacxmanBR; Oct 18, 2014 at 10:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Salva nos favoritos que fica mais fácil.

Ou você seguir esse caminho:
Toribash Community » Clans » Clan Discussion » Official Clans » Infinity
oi mundo

Originally Posted by Skill View Post
Depende do que estragou no seu pc. Eu paguei 200 em um HD novo pro meu notebook, o cara vendia um outro HD lá por 330 também, mas achei caro.

eu paguei 250 no meu hd, caro bagarai, mas aqui onde moro achar um por 250 ta ate barato.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
A única coisa que deu problema no meu PC ano passado (além dos bugs loucos que travava tudo, só tive que formatar) foi a RAM, que fazia meu PC dar uns bips incessantes, parecia uma sirene, quando eu jogava algo ou via um vídeo.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by WaterBolt View Post
A única coisa que deu problema no meu PC ano passado (além dos bugs loucos que travava tudo, só tive que formatar) foi a RAM, que fazia meu PC dar uns bips incessantes, parecia uma sirene, quando eu jogava algo ou via um vídeo.

Meu pc bugou a bateria da placa mãe faz uns 2 anos, eu ja tentei trocar umas 2 vezes mas continua bugado ^
aí toda vez que ligo e desligo a data e a hora fica errada.

Originally Posted by Bryan View Post
Will: Só se for um notebook da xuxa né '-'
also: preguiça de dar quote

Nem tanto, já tem muito pc melhor que o meu por uns 600 reais por ae.
Primeiramente vai no Art Requests:
http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=32

Depois em New Thread e escreve um [R] E o q vc quer...

exemplo:
[R]Head Ninja


Bota quanto você paga e se tem algum modelo ou algo parecido com o que você quer.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵