Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rabisco View Post
Precisamos de quatro membros Responsaveis principalmente por testes in-game para avaliação de futuros membros.
E war lords : nome dado aos melhores jogadores do clan, Deuses de Guerra que são convocados para wars com outros clans.
Faze uma convocação amanha para discurtimos com o lider essa ideia.
11:00 am presensa de todos.

A idéia é perfeita rabisco.. faltou colokar que os membros WarLords tem que ser os melhores em ABD e os mais ativos..
Eu ja sugeria alguns como o Raven, Kagami.. Ago2808, Macckiller

Originally Posted by damano1 View Post
Eu gostei, mais o rank elite ja e mais ou menos isso.
Mais gostei da ideia, vamos sim.
Mais 11 hras ja e dificil.

NO é não, o rank elite são para os velhinhos do clan, até que agora temos 2 ativos, ago e kagami mais o naxos é muito inativo
Sugeria 7 pm todo mundo ta on..
Originally Posted by rabisco View Post
Ae galera!!! to vendo que ainda ta em discursão a minha proposta...
Tipo ontem a noite e nessa madrugada tava dando uma bisbilhotada em wars diversificados, e a gente so faz war em aikidobigdojo, então, poderiamos tambem fazer de aikido normal e tambem de outros mods, mas para isso teriamos que escalar membros que tenham Multiplas abilidades em diversos mods...
Obs: Cara eu vi uma menina jogando toribash *-----* quase pedi ela em casamento fr/

EU incentivo as mininas da minha escola a jogarem.. tem uma que ta jogando thayná.. mais nunca vi ela in-game..ja devo ter visto mais não sei o nick dela /fr
Originally Posted by Raven199 View Post
não cara,o Mod tem que ser ABD,pois é o melhor mod para war pois todos sabem.se fizermos em outros mods o outro clan pode falar que perderam porque somos especializados no mod da war então acho melhor continuar em ABD,e cara tem muitas meninas jogando toribash :|

Certíssimo.. ABD é o padrão pra wars, mais talvez em aikido.tbm poderia ser tb ;) pq todo mundo sabe
Originally Posted by Raven199 View Post
então fyre esta rejeitado...

Pow gente os que deram sim POR FAVOR VAMOS SER MAIS RIGOROSOS COM AS APP, não sei se vocês notaram agora que a gente ta com uma bela posição no rank, ta aparecendo uns comedia(Discupa gente mas a pura verdade) Falando bunito isso e aquilo fr/
È isso.
corel draw é um programa bom pra fazer art pixel?
caraca ta demorando mais pra installar do que pra baixar.. tenho cereal dele aki..
corel draw é um programa bom pra fazer art pixel?
caraca ta demorando mais pra installar do que pra baixar.. tenho cereal dele aki..


Não sei eu, uso o Gimp mas para dar uma.
ajeitada nas texturas eu gosto de usar o corel
claro fracos usam o corel ashuashu,eu vou pro curso seus arrogantes fr/ primas primas....lol.......ei roberto como que é ser rejeitado por um clan br(BRAZUCAS).kkkk
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by alajah View Post
Não sei eu, uso o Gimp mas para dar uma.
ajeitada nas texturas eu gosto de usar o corel

Mano pq voce colocou a virgula depois de ''eu'', não seria melhor colocar assim: ''Não sei, eu uso o Gimp...''
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
claro fracos usam o corel ashuashu,eu vou pro curso seus arrogantes fr/ primas primas....lol.......ei roberto como que é ser rejeitado por um clan br(BRAZUCAS).kkkk


Quê
Originally Posted by RobertGB View Post


Já fui rank 2 um dia, pfv






Mano vc é 10th dan, joga essa poha a 4 anos. Eu sou black e jogo desde o começo do ano (e fiquei 1 mês e meio sem jogar)
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by hahanub View Post
Mano pq voce colocou a virgula depois de ''eu'', não seria melhor colocar assim: ''Não sei, eu uso o Gimp...''

Mi da um bjinho brinks...
Ae mano ate daqui apoko voi pra auto escola fuii
<3