Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by FenixGold View Post
NO post eu disee:
"Price: Oferr
Edit: I Make set for this Head, is 40-60k
Quer dizer : "Preço: Ofertem
Eu faço um set para essa head, é de 40-60k", vcs não sabem ler não?
A head vendo por 5k-7k...

você acabou de editar o post,antes estava escrito "Price:40-60k",cara não tente me enganar que não sou idiota e fale com mais educação,tenha respeito com as pessoas que querem te ajudar.

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
tipo war lords são os que podem procurar e aceitar wars,e eles sempre tem o comando na war tipo eles escolhem quem participa e quem não participa

Ae galera!!! to vendo que ainda ta em discursão a minha proposta...
Tipo ontem a noite e nessa madrugada tava dando uma bisbilhotada em wars diversificados, e a gente so faz war em aikidobigdojo, então, poderiamos tambem fazer de aikido normal e tambem de outros mods, mas para isso teriamos que escalar membros que tenham Multiplas abilidades em diversos mods...
Obs: Cara eu vi uma menina jogando toribash *-----* quase pedi ela em casamento fr/
Originally Posted by rabisco View Post
Ae galera!!! to vendo que ainda ta em discursão a minha proposta...
Tipo ontem a noite e nessa madrugada tava dando uma bisbilhotada em wars diversificados, e a gente so faz war em aikidobigdojo, então, poderiamos tambem fazer de aikido normal e tambem de outros mods, mas para isso teriamos que escalar membros que tenham Multiplas abilidades em diversos mods...
Obs: Cara eu vi uma menina jogando toribash *-----* quase pedi ela em casamento fr/

não cara,o Mod tem que ser ABD,pois é o melhor mod para war pois todos sabem.se fizermos em outros mods o outro clan pode falar que perderam porque somos especializados no mod da war então acho melhor continuar em ABD,e cara tem muitas meninas jogando toribash :|

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
você acabou de editar o post,antes estava escrito "Price:40-60k",cara não tente me enganar que não sou idiota e fale com mais educação,tenha respeito com as pessoas que querem te ajudar.

ok .. se vcs não acreditam.. ok..
num vendo nem um set por 20k se acha que vou vender uma head por 40k ? ninguem compra não
eu editei e colokei somente o: price: 5-7k
e tirei o offer pra não confundir.
Mais tudo bem.. sei que a intenção de vcs é ajudar... mesmo assim obrigado
EDit: To baixando um programa aki chamado corel draw.. mais é mais de mil conto a versão normal
ai to baixand demo
Last edited by FenixGold; Aug 9, 2012 at 07:21 PM.
Originally Posted by Raven199 View Post
não cara,o Mod tem que ser ABD,pois é o melhor mod para war pois todos sabem.se fizermos em outros mods o outro clan pode falar que perderam porque somos especializados no mod da war então acho melhor continuar em ABD,e cara tem muitas meninas jogando toribash :|

Muitas mulheres jogam mesmo ( a gabriela joga fr/ )
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by TORIITO View Post
Que delicadesa.

Que gesto de amor pelo proximo...
Me emocionei fr/
Toriito voce se acha feio?
Coloco foto de outro cara fingindo que é voce...
No compriendo nada LOL
Last edited by rabisco; Aug 9, 2012 at 07:21 PM.
Originally Posted by hahanub View Post
Galera, olha que legal meu rank :3

Que emoção!! Nao quero saber se vcs ja tiveram melhores





Já fui rank 2 um dia, pfv



Originally Posted by alajah View Post
O lugar do texatz não é aqui. pois não tem gente arrogante aqui como a [OBT]
opa tem sim (RobertGb) sei la como é o nome, tem que morrer fr/ to brincando.

Originally Posted by rabisco View Post
Que gesto de amor pelo proximo...
Me emocionei fr/
Toriito voce se acha feio?
Coloco foto de outro cara fingindo que é voce...
No compriendo nada LOL

foi uma brincadeira para o meu amigo. já mandei o link do meu orkut aqui, lá tem ieu
se quiser eu passo denovo.
-----
Originally Posted by RobertGB View Post


Já fui rank 2 um dia, pfv






Mental problem detect.......
Last edited by TORIITO; Aug 9, 2012 at 07:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Raven199 View Post
não cara,o Mod tem que ser ABD,pois é o melhor mod para war pois todos sabem.se fizermos em outros mods o outro clan pode falar que perderam porque somos especializados no mod da war então acho melhor continuar em ABD,e cara tem muitas meninas jogando toribash :|

Foi so uma sujestão(acho que ta certo fr/ mesmo assim temos que estar preparados, pois a nossa meta é ser os melhores ou não é isso?
Melhor Melhor do mundo em aikido LOL( Minha meta)
Ganhei de um cara agora o 2012 dançandoo bale e sem encostar nele lol