Endurance Onslaught 6.0
primeira VEz que fui banido foi aki E uma vez no mu total Tinha acabado de comprar meu vip fui ban depois desblokiaram a conta com 2 horas de vip


Lol 800 posts

Ah mas de ontem pra hj fiz 140
Originally Posted by VeraxBr View Post
primeira VEz que fui banido foi aki E uma vez no mu total Tinha acabado de comprar meu vip fui ban depois desblokiaram a conta com 2 horas de vip

´
e no toribash ?
Vip no toribash = fail
Voce deve se mo viciado em mu
E também, se voce nao paga 5k até amanha a meia noite voce vai ser banido permanemtemente pq postou sem autorização.
Originally Posted by killpiu View Post
Vip no toribash = fail
Voce deve se mo viciado em mu
E também, se voce nao paga 5k até amanha a meia noite voce vai ser banido permanemtemente pq postou sem autorização.

Pwned :O..



supernada : q?
não entendi.
E também cara vai toma no... Meu deus. Voces estao com essa infantilidade de posta pra passa um outro e fica postando coisas erradas em topicos errados. Eu vou começar a fazer uma limpeza e voces vai abaixar umonte.

E Verax, a maioria do seus posts estao em lugares errados. Aqui nao é a casa da mae joana. Aqui nao é o cla de voces. Aqui é muito bem organizado.
Originally Posted by killpiu View Post
E também cara vai toma no... Meu deus. Voces estao com essa infantilidade de posta pra passa um outro e fica postando coisas erradas em topicos errados. Eu vou começar a fazer uma limpeza e voces vai abaixar umonte.

Não tou postando pra passar dele. tou postando pra conversar.
eu tbm num intendo pq os maluko fika falando
"to kuase te passando nos post"
"ae 800 post"
ganha alguma coisa kuando se tem bastante post