Toribash
Hm, Nivelson, nada contra você, e pelo contrário. Mas como o Leonardo disse, você fez quase igual ao xcess, cara.

E o xcess não é noob, e é my bitchie friend.
Sim para ele.
Last edited by luigy69; Feb 27, 2012 at 12:00 AM.
Originally Posted by xcess View Post
Meu nome é Victor, tenho 13 anos...
Ok, vamos direto ao assunto. fr/
Bom, jogo toribash a 4 anos, sou custom belt, tenho passagem nesse clan, e acredito que sou conhecido como um bom jogador in-game. Penso também, que isso possa trazer novos membros com grande potencial de ajuda para o clan. Sou ativo tanto in-game como in-forum, e estou aqui para poder me comunicar com outros brasileiros, obviamente, com a mesma origem linguística que eu.

Replays:

Hm, Sim.

Originally Posted by luigy69 View Post
Hm, Nivelson, nada contra você, e pelo contrário. Mas como o Leonardo disse, você fez quase igual ao xcess, cara.

E o xcess não é noob, e é my bitchie friend.
Sim para ele.

Também acho.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Mesmo com 5 votos para o Kenny xcess, eu desejo muito votar SIM.
Pow, mas o cara é foda mesmo, ganho 6 votos heim?
----------
Há, e por favor Turola, acalme-se meu. Sua hora vai chegar.
Just relax and let your heart swell
Market
ola, eu quero entra no clan para ajudar ir mais adiante, sou brasileiro e moro na suica, sou bom no mod judo conheco muitas pessoas e gosto do clan, se vocês me encluirem no clan vou ajudar o maximo, e sou um grande amigo do Gunz, ele que me mostrou o jogo, ok.
Originally Posted by hiagodj123 View Post
ola, eu quero entra no clan para ajudar ir mais adiante, sou brasileiro e moro na suica, sou bom no mod judo conheco muitas pessoas e gosto do clan, se vocês me encluirem no clan vou ajudar o maximo, e sou um grande amigo do Gunz, ele que me mostrou o jogo, ok.

Com certeza NÃO. Erros de gramática, sem usercard, replays, pouca experiência, e APP muito simples.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by hiagodj123 View Post
ola, eu quero entra no clan para ajudar ir mais adiante, sou brasileiro e moro na suica, sou bom no mod judo conheco muitas pessoas e gosto do clan, se vocês me encluirem no clan vou ajudar o maximo, e sou um grande amigo do Gunz, ele que me mostrou o jogo, ok.

Auto-rejected, aplicação muito ruim.