Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by williamgassen View Post
A ultima vez que eu vi ele tinha sido banido por requestar inimigos, não sei se sabem, mas agora é proibido pedir aliança e pedidos de inimigos, só deve ser feito isso por PM. Ele pediu e foi banido, só não sei se é esse que ele tá falando ou se teve outro de novo.
Como vão vocês?

Eu vo bem e vc? notei que nesse horario a bastante jogadores online... tenho que axar o 1 do rank em aikido, o kara joga muito, vi 5 lutas dle, todas tinha ou decap ou desmember multiplos lol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
muinto boa vc achou na net ou sabia de cabeça se foi na net me passa ai o site.

olha isso aqui é bem engraçado.

DENTISTA TARADO
A moça muito bonita, recém casadinha, vai ao dentista. Na correria, vestiu sua míni-saia e esqueceu de colocar a calcinha.

O dentista, que era um tremendo tarado, ficou maluco com as pernas da moça. Quando ela se sentou e ele percebeu - mexendo nos seus aparelhos só pra disfarçar - que a gata estava sem calcinha, aí é que ficou louco de vez.


Começou o tratamento dentário com uma dúvida na cabeça: "Será que ela veio sem calcinha pra me provocar e está esperando ser cantada?"


Disposto a tirar a dúvida, ousou comentar:




- A senhora está sem calcinha...




A moça ficou roxa de raiva.




- Como ousa olhar no meio das minhas pernas? Se o senhor tivesse compostura e ética profissional estaria concentrado é em olhar minha boca!




O dentista inventou uma desculpa na hora:




- A senhora não entendeu. Através de sua boca assim, toda escancarada, nós, profissionais mais experientes, conseguimos ver até lá embaixo!




A garota se acalmou com a resposta, terminou o tratamento e foi pra casa. À noite comentou o incidente com o marido, um grandalhão bravo pra burro.


No dia seguinte o homem, ciumento como ele só, resolveu tirar satisfação. Entrou no consultório como um paciente comum e, enquanto o dentista preparava o equipamento, tirou a calça e ficou de quatro na cadeira, com o bumbum virado pra cima.


O dentista assustou-se:




- O que é isso, senhor! Este é um consultório dentário!




- Exatamente... - disse o marido da boazuda - E se o senhor não descobrir, olhando por aí, qual é o meu dente com cárie, o pau vai quebrar!

Guando eu jogava judo eu já tinha visto o cara rank 1 mas ele não era tão bom assim.
eu gosto desse horario para jogar porque acho que tem pouca gente xd.
de dia é muinto movimentado.
Ele se fero bacana.
amanha coloca mais umas piadas, conheço varios sites bem bacanas, para achar piadas assim.
Originally Posted by alajah View Post
estava conversando com uns moderadores esta poiido somente pedido de inimigos aliança não.

Mas você não fala inglês fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Ele deve ter usado o mesmo método de falar portugues, que é com o google translate fr/

HAUEHUAHE


-----
Vocês não sabem a raiva que sinto, olhando esse avatar do alajah pqp
-----
also, que língua eles falam na Indonésia ? fr/
Last edited by PuppetL; Aug 9, 2012 at 11:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by rabisco View Post
Precisamos de quatro membros Responsaveis principalmente por testes in-game para avaliação de futuros membros.
E war lords : nome dado aos melhores jogadores do clan, Deuses de Guerra que são convocados para wars com outros clans.
Faze uma convocação amanha para discurtimos com o lider essa ideia.
11:00 am presensa de todos.

Eu gostei, mais o rank elite ja e mais ou menos isso.
Mais gostei da ideia, vamos sim.
Mais 11 hras ja e dificil.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Bom dia bando de feios felízes e preguiçosos lol. Puxa durmi de mau geito meu braço ta estranho fr/ .
Que noite foda... eae alguma novidade?
http://forum.toribash.com/showpost.p...49&postcount=2

Ally também está proibido, o fish deixou bem claro nesse post. Esses pedidos agora só podem ser feitos via PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1