Toribash
Lol,que war,galera.
Fiquei surpreso com a vontade que a gente ia lutar,com garra.Demos uma surra de pirok mole neles.Valeu pela oportunidade
Also:Boa noite
Also²:15x4 ftw
Last edited by Felipe2797; Oct 1, 2014 at 12:19 AM.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
HueHue! Perfect Mission!

War Foi louca pena que tive que sair pois tive treino mais bom eu mitei de mais mano!

Also: Boa noite
Originally Posted by W1LL14M View Post
http://puu.sh/bTCfB.png

gg



Quem aí já tem idade pra votar ?
E em quem estão pensando em votar ?

Eu o/

Vou votar assim:



Also: Só tem esquerdistas pra governador, Senadores todos corruptos, e não vou sair procurando e estudando um deputado (estadual ou federal) dentre 600 (de cada) pra votar.
Last edited by iver; Oct 1, 2014 at 03:56 AM.
Eu vou votar nulo , sei que qualquer lazarento que entrar vai me roubar mesmo então danasse , não voto em ninguém ,meu único voto é no Tiririca para deputado Federal hehe
ESFRIE A CABEÇA
Eu também tenho essa mesma impressão às vezes. =(


Also:


Nos comentários: "Seja entre mulher e mulher, homem e homem e mulher e homem, é uma falta de respeito, num barzinho ou em qualquer outro lugar PÚBLICO, um casal ficar se beijando e se amassando. Ninguém é obrigado a presenciar sua intimidade, seja vc homo, hetero, e.t., ninja ou o raio que o parta."

Discutam. :v
Last edited by iver; Oct 1, 2014 at 04:31 AM.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Lol,que war,galera.
Fiquei surpreso com a vontade que a gente ia lutar,com garra.Demos uma surra de pirok mole neles.Valeu pela oportunidade
Also:Boa noite
Also²:15x4 ftw

aehoo o/

Originally Posted by iver View Post
Eu o/

Vou votar assim:



Also: Só tem esquerdistas pra governador, Senadores todos corruptos, e não vou sair procurando e estudando um deputado (estadual ou federal) dentre 600 (de cada) pra votar.

Também não sei em quem votar nesses senador deputado governador etc. Foda é que o governador daqui só faz merda e continua no governo a mais de 20 anos.
Bem que podia entrar em vigor esses projetos da reforma politica pra diminuir o numero de partidos inúteis que geram gastos desnecessários.

Originally Posted by iver View Post
Eu também tenho essa mesma impressão às vezes. =(


Also:


Nos comentários: "Seja entre mulher e mulher, homem e homem e mulher e homem, é uma falta de respeito, num barzinho ou em qualquer outro lugar PÚBLICO, um casal ficar se beijando e se amassando. Ninguém é obrigado a presenciar sua intimidade, seja vc homo, hetero, e.t., ninja ou o raio que o parta."

Discutam. :v

Isso ai é inveja desses que não tem ninguém pra dar uns pega loco.
Last edited by Will; Oct 1, 2014 at 06:04 AM.
Originally Posted by skimo99 View Post
Eu vou votar nulo , sei que qualquer lazarento que entrar vai me roubar mesmo então danasse , não voto em ninguém ,meu único voto é no Tiririca para deputado Federal hehe

Acho que pensar assim é pura ignorância, você tem o direito de escolher; tem direito de mudar o pais, e você vai e desperdiça com um pensamento desses.
você também Iver '-' esperava mais de você sobre isso.
Originally Posted by Bryan View Post
Acho que pensar assim é pura ignorância, você tem o direito de escolher; tem direito de mudar o pais, e você vai e desperdiça com um pensamento desses.
você também Iver '-' esperava mais de você sobre isso.

Assim como eu possuo o direito de escolher aquele candidato que representa meus ideais, eu também posso querer não escolher um candidato que NÃO representa os meus ideais.

A gente vive numa democracia representativa, se você tem um candidato que lhe represente: excelente, vote nele.
Se não: vote nulo, é seu direito também.

Eu não quero ser representado no congresso/senado por um ladrão/criminoso.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Isso ai é inveja desses que não tem ninguém pra dar uns pega loco.

Deveria ter uma lei que define beijo na boca como atentado "moderado" ao pudor, e aí a pessoa pagaria multa por isso. :v
Last edited by iver; Oct 1, 2014 at 06:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
não estou dizendo sobre o "voto".
estou dizendo sobre esse pensamento: "não vou votar porque quem entrar vai roubar do mesmo jeito, todos são ladrões."
Iver, você é muito inteligente, admiro você por isso. mas você sabe do que eu estou falando.