Toribash
Originally Posted by GVazF View Post
Ate onde eu sei.. Bipolaridade ja é um conflito. Conflito de pensamentos antagônicos.

É uma coisa meia doida...
Enfim, boa noite sou novo aliado da Game. Alguns de vocês devem me conhecer, então não terei muito problemas de me apresentar. Espero que eu ajude vocês tanto na atividade quanto in-game.

Also: Toriito te amo... :3
Eae ShadowDay, obrigado por querer ajudar nosso clã.
-----
Ele é do Acre xD
Last edited by Toriality; Apr 4, 2013 at 01:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Eae ShadowDay, obrigado por querer ajudar nosso clã.
-----
Ele é do Acre xD

Amigos servem para isso. Eu não sou do Acre não!

Also: Espero que esteja se referindo a mim.
Also²: Sou de Santa Cataina. :3
Originally Posted by Toriality View Post
Lol kkkkkkkkkk eu postei essa do Acre no lugar errado hehe, falando nisso sou do Rio de Janeiro

Nossa, devia estar despercebido. Rio de Janeiro a cidade maravilhosa, espero que seja mesmo. fr/
Originally Posted by GVazF View Post
Ate onde eu sei.. Bipolaridade ja é um conflito. Conflito de pensamentos antagônicos.

o distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipnomaníaca. Ou seja, uma agravamento de disturbios mentais. Exilio de comportamento ou como muitos chamam ''Loucura'' E só um dos sintomas da ''bipolaridade'' o distúrbio bipolar pode se agravar assim afetando várias partes mentais até mesmo o globulo frontal. Se uma pessoa chegar ao ''auge'' desse distúrbio pode chegar a ''loucura total'' e acabar se suicidando ou se machucando seriamente. Isso e ocasionado por uma parte interna de nosso encéfalo (Encéfalo e diferênte de cérebro. Pfv, Encêfalo e TODA nossa matéria que que se encontra na caixa crâniana. Já cérebro e uma parte inferior do encéfalo) que pode se expandir atacando diversas emoções ou mudando completamente nosso comportamento.

Fonte: Eu

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ele não e do acre. Acre não existe.

Ei Toriito, você é de que estado do Brasil? Vou tentar advinha.
Você é de São Paulo?
Originally Posted by ShadowDay View Post
É uma coisa meia doida...
Enfim, boa noite sou novo aliado da Game. Alguns de vocês devem me conhecer, então não terei muito problemas de me apresentar. Espero que eu ajude vocês tanto na atividade quanto in-game.

Also: Toriito te amo... :3

:3 Todos me amam, mas eu não amo todos.
Você mora no meu coraçãozin.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ei Toriito, você é de que estado do Brasil? Vou tentar advinha.
Você é de São Paulo?

Sou carioca.
Gosto de Xuraxco.
Last edited by TORIITO; Apr 4, 2013 at 01:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
:3 Todos me amam, mas eu não amo todos.
Você mora no meu coraçãozin.
-----

Sou carioca.
Gosto de Xuraxco.

Eu sou do Sul e também gosto de Churrasco, pra mim é uma das coisas mais boas que tem para comer.
Que bom que fico no seu coraçãozin! :lol: