Toribash
bmsilva esse replay me fez lembrar dos nossos antigos spar que tu sempre ganhava cagadasso ou me empurrando pra fora do altar e tambem você tinha que ficar rastejando menos no chão, tenta ficar de pé.
Replay fresquinho que eu acabei de fazer quando não tinha nada pra fazer, eu tenho que parar de fazer esse negocio de jogar coisas no uke.
Attached Files
Milk - 6.rpl (142.2 KB, 18 views)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Bem, sobre o replay do bm wolf, mesmo não tendo comentado o meu eu vou comentar o de voces, eu falei ontem no irc, ma nquizeram dar ouvido intão falo aqui. xD
voces tem que parar de mecher pernas e braços aleatoriamente porque o objetivo do spar é uma luta realista, n necessáriamnte vencer a luta, tentem ficar mais de pé tambem, o maximo que vocês puderem.
o de milk estah bem legal, mas como sempre podemos melhorar, voce podia tentar fazer um boom hit no shut.
estou começando a gostar de comentar replays.xD
apesar que n comentarem muito os meus.kkk
Sim quando eu fui dar o ''shut'' ele foi rapido mais a mão do uke tava na frente e atrapalho tudo.

EDIT: Fiz esse replay de brincadera e até que fico engraçado.



Porque braços são para os fracos.
Attached Files
Milk - 7.rpl (136.6 KB, 14 views)
Last edited by Milk; Apr 17, 2011 at 03:21 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Milk, isso mesmo. braços são para os fracos.
8/10

fiz esses replays em homenagem a esse modo de penssar.
e um bonus
Attached Files
GHM - Kickout.rpl (36.3 KB, 5 views)
GHM - Kickout2.rpl (44.5 KB, 5 views)
GHM - 50th parkour.rpl (173.6 KB, 7 views)
Last edited by GHMWolf; Apr 17, 2011 at 04:03 PM.
Mais você usou os braços nos 2 primeros replays :U 7/10.
No ultimo apareceu ''Unable to load mod eduardo_free_run.tbm'', o uke caiu e deu DQ, me passa o mod pra eu infiar na pasta aqui?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Meu primero replay em que eu tento ser realista e primero replay em que eu movo o uke :3
Attached Files
Milk - 8.rpl (303.3 KB, 15 views)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
milk, mto foda, ficou realista até, unica coisa que eu não gostei foi que no final do replay, o uke chutou a head pra pqp.
adorei o headpass então dou 9/10, parabéns.

parkour nem tanto realista que eu fiz hoje antes de ir pra escola.
espero que gostem
Ah, veio com um bonus de um replay que eu fiz quando tava na No-mercy.
Old butt
Obs: o Le Parkour é frances então não me encha o saco por causa do replay antigo "Extreme italian"... o recente "Le francais" esta com o nome certo pelomenos.
Attached Files
GHM - Le Francais.rpl (228.6 KB, 5 views)
GHM - Extreme Italian.rpl (157.0 KB, 5 views)
Foi muito dificil fazer o uke correr ainda mais conseguir fazer ele chutar a minha head devolta pra mim dai eu chutei pra longe e dei a dele pra mim como desculpas por ter isolado minha head.
Ah e, unable to load mod pig_run.tbm etc..
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada