Toribash
dengue.. o set eh sujo sim... foi a minha intençao... e laranja nao eh legal ali -.-
xpad, sao brushes sim xD eu soh nao trabalhei neles porq axei q fikariam legal assim sem detalhes efeitos e tals... vlw
O nosso som não é um rap qualquer
A nossa sigla retornou, tá de pé
(É a Fé)
O compromisso você sabe qual é
(Hip-Hop)
Nossos guerreiros estão ai
Para o que der e vier

meh achei um rap lol

bom

/ontopic Allen .. spam brushes num é mt legal

XPaD .. cara.. esse set vai ser muito bom.. (ja está)
continue assim, e adicione alguns detalhes nas partes sem nada (os ''gradientes'')

lol 7/10 (se ainda esta em progresso) e valew esse set me inspirou .. vo terminar o meu.. :3
na boa.. nao sei mais oq eh legal ou nao... me explika uma coisa... cmo algo q faz tanto sucesso no photoshop nao faz aki? ja vi gent vende set q p... vende por burduada... e brushs nao sao.. set sem imenda.. sao legais .. cm imenda nao... sets sem sentido algum eh legal.. cm tema nao.. .isso ta m dxand loko ja... ¬¬ sem brilho, mto brilho, sem cor, mta cor, sem sentido, q mais falta? dsculpa ai mas nao entendo o gosto de ngm aki
dsculpa ai mas nao entendo o gosto de ngm aki

Cada um, tem seu gosto.

Eu só dei minha opinião,
Talvez alguem goste deste estilo...
eu só acho que não é legal pra mim..
gosto mais de estilo robotico =\

capiche?
agora vc explikou.. se tivesse especificado isso ants seria diferente -.-", simples assim... porq eu to tomando meio q raiva.. 4 pssoas soh q apoaim e dao criticas construtivas... o resto poe bilhoes de defeitos e flam meio q com hironia em coisas q outros aposto q qd começaram tbm nao era bom.. e alguns q nem a imenda ta bem feita... repete zilhoes de coisas.. sempre ganham.. "nossa que foda", ta loko e tals -.-"
isso desanima qlqr um de qrer continuar tentando criar algo e talvez melhorar... cansei d fla -.-
quando eu começei,eu era pessimo,depois melhorei pra ruim =/
mais nessas horas de raiva,sempre é bom matar alguem para se acalmar(matar virtualmente)
e muito bom o set xpad
w/e
mas cmo eu diss.. criticas contrutivas eh uma coisa...hironicas ja sao outros 500 ... matar virtualmente nao tem a msm graça
Lol tudo isso porque eu falei que não é legal?

isso foi um tipo de um conselho..
as pessoas no toribash quando elas querem um set, elas querem feita pela mão
tipo, não querem brushes, elas querem trabalho no set.

eu não disse que comecei bem, alias você começo melhor do que muitos, entrou em Novembro, e ja faz sets, eu fui fazer set.. nem lembro e só fiz 3 até agora (2 uma bosta 1 épico)

E não é porque você fez um set, todo mundo tem que gostar.

tl;dr

Brushes não são uma boa idéia.
era isso q qria dissessem cm os eu disse... so q precisou eu flar mont d merda pra q dissessem algo simples... qrem set feito a mao.. ualaaa... se fosse tao facil assim nao pederia meu tempo cm estes... resumindo... cores, feito a mao e q chame atençao! agora entendo o porq dos elogios em coisas bizarras e semsentido[/sem ofensas] e criticas sobre coisas q tentei fazer cm sentido
Last edited by AllenKun; Jan 30, 2010 at 07:27 AM.