Toribash
Originally Posted by KillerTo View Post
Como vocês tem tanta certeza sobre isso? E iver tu é o chris?

Sim, sou o Chris937. hehe

E tipo... você teve 101 faltas num bimestre só, ou seja, se sua escola levar uma carga de 6 aulas/dia, você deve ter faltado 15 dias; se for 5 aulas/dia, você faltou 20 dias... e um bimestre é constituído de, em média, 50 dias. Você faltou quase metade em um bimestre só. Talvez dê pra recuperar se você estudar essa ruma de aulas em casa até porque as suas notas não tão lá essas coisas... (e se vc tiver falando de 101 DIAS de falta... rip) .

Eu sugiro você a tomar cuidado porque você não pode ter 25% (de 200 dias) de faltas. Se você atingir esses números, é instarepeteaísefodeu. :v
Originally Posted by iver View Post
Sim, sou o Chris937. hehe

E tipo... você teve 101 faltas num bimestre só, ou seja, se sua escola levar uma carga de 6 aulas/dia, você deve ter faltado 15 dias; se for 5 aulas/dia, você faltou 20 dias... e um bimestre é constituído de, em média, 50 dias. Você faltou quase metade em um bimestre só. Talvez dê pra recuperar se você estudar essa ruma de aulas em casa até porque as suas notas não tão lá essas coisas... (e se vc tiver falando de 101 DIAS de falta... rip) .

Eu sugiro você a tomar cuidado porque você não pode ter 25% (de 200 dias) de faltas. Se você atingir esses números, é instarepeteaísefodeu. :v

Bem entendi quase nada, mais foi em 2 bimestres... Enfim, vamos falar de algo
mais interessante?
Minhas notas mais baixas são 5.0/5.7 não é difícil recuperar...
como pode faltar 101 dias na escola? '-'
algumas escolas basta você ir que você já está passado.
ou simplesmente não estude em todos os bimestres, mas, ganhe um titulo e passe :lol:
pena que na minha escola não é assim :c
nem queria que fosse .. amo minha escola.
midira, odeio aquela merda '-' cheia de regras '-'
Olá Iver.
Olá KillerTo.
Olá Bryan.
Olá W1LL14M.

Poxa vida gente to mor bade pá......Acho que esse ano eu também vou repitir de ano cho que em um bimestre ai eu tive 125 faltas acho que foi isso, tipo que esse ano foi meu primeiro ano com materias novas ai voce acha que vai ser de boa, acabei me ferrando e pá. Mais fora isso ta de boa né acontece!

Also: Boa noite a todos ai , e Boa sorte para os que se aplicaram aqui na infinity .
Originally Posted by iver View Post
Sim, sou o Chris937. hehe

E tipo... você teve 101 faltas num bimestre só, ou seja, se sua escola levar uma carga de 6 aulas/dia, você deve ter faltado 15 dias; se for 5 aulas/dia, você faltou 20 dias... e um bimestre é constituído de, em média, 50 dias. Você faltou quase metade em um bimestre só. Talvez dê pra recuperar se você estudar essa ruma de aulas em casa até porque as suas notas não tão lá essas coisas... (e se vc tiver falando de 101 DIAS de falta... rip) .

Eu sugiro você a tomar cuidado porque você não pode ter 25% (de 200 dias) de faltas. Se você atingir esses números, é instarepeteaísefodeu. :v

http://puu.sh/bTCfB.png

gg

Originally Posted by KillerTo View Post
Enfim, vamos falar de algo
mais interessante?

Quem aí já tem idade pra votar ?
E em quem estão pensando em votar ?
Eu já sou obrigado a votar :v
Voto pra qualquer um pra presidente, até na Luciana, só não voto na Dilma.
-----
Acho que vou votar no Fidelix ^ ou não
Last edited by Faith; Sep 30, 2014 at 06:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Bryan View Post
midira, odeio aquela merda '-' cheia de regras '-'


Eu e o iver estudamos em um colégio militar,lá sim tem muitas regras.To até meio de saco cheio do meu colégio,mas já tô no último ano mesmo,faltam só mais algumas semanas pro bimestre acabar,acho que consigo aguentar. Lol,aqui tem um monte de gente que está correndo o risco de repetir de ano,se eu tirasse notas baixas,acho que meu pai me expulsava de casa.
Also: Comofas pra dar quote em vários posts de pessoas diferentes ao mesmo tempo?
Also²:Boa tarde
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Also: Comofas pra dar quote em vários posts de pessoas diferentes ao mesmo tempo?
Also²:Boa tarde

Boa tarde.
É só clicar em "quote+" nos posts que você quer citar.