Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Torinoob30 View Post
Olá! Meu nome é Ádriner, no ToriBash sou Torinoob30, minha idade é 11 anos, minha belt é 2Dan Black Belt... mods favoritos são Aikidobigdojo, aikido, spar, gosto mais de aikido, treinei em aikido por 5 meses e melhorei bastante, sei mexer bem no fórum, poi ja estive em um clan eu era comandante rank 3. Porque quero entrar no clan, eu quero entrar no clan pois é Brasileiro, facilita comunicação, os membros na minha opinião são muito bons, ja lutei com a maioria, nem todos, e vi que são bastante ativo ao fórum, e vocês gostam de aikido, e poderia aprender alguns outros moves com vocês. Minha app é essa, aguardo os votos =).
-----
Esqueci de dizer que eu estudo de tarde, ai eu não vou estar de tarde aqui.

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eae Gente Meu nome é Luiz Gustavo,Tenho 12 anos de anos,Clan que participei foi Kickz(quando existia) Templar recente mente E já fui desse clan
Conheço muitos jogadores e sei que são muito bons
Queria entrar no clan Porque conheço a maioria E é um clan Brasileiro que facilita a minha comunicação,Seu mexer no fórum,Vamos dizer que minha media de post no fórum seja de 5/10 razoalvel pra minha opinião
Gosto de Akido,Akido Big Dojo,Taekkyon,Washu,Washu pro e fixied (pra mim é tudo o mesmo) Sou um pouco bom em Lenshu e Ninjtuso.
Minhas habilidades eu diria que são de 7/10 Minha opinião mais vamos a de vocês ^^
Gosto de Criar Bombas pra soltar com os amigos ^^ (São uns dos meus Hobbies)Toco um pouco Violão só sei 3 notas até agora xD
Espero que me aceitem ^^

Torinoob:meu voto é sim,app média e poucos error de português,nas se for aceito não vai poder postar spam
Fury:meu voto é não,desculpe mas não gosto do seu estilo de jogo e também não gosto do seu português,e acho você um inativo no forum...
-----
Originally Posted by hahanub View Post
@Torinoob: NAO.
@Fury: SIM.

Fury só uma dica, não poste nada até sair o resultado e por favor, melhore sua gramatica. :P

mano deixa eu te dar uma dica,diga o porque do seu voto,pois eles podem tentar melhorar...
Last edited by Raven199; Aug 8, 2012 at 11:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Click here

Originally Posted by FenixGold View Post
eu posso criar a trhead de "[Neon] Tutoriais"?

acho melhor não,nesse caso de tutoriais acho melhor gravar um vídeo e postar no canal da neon,pois se fizermos uma thread de tutoriais vai ficar muito bagunçada então
e em relação ao voto em arte:discordo também,porque ninguém é obrigado a saber art,cada um tem sua habilidade específica.

Click here

Báh mas o pc de vocês é oque nem um jogo de nintendo DS pqp
-----
Quem já surfou ai ?
Last edited by Joao777; Aug 8, 2012 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Raven199 View Post
acho melhor não,nesse caso de tutoriais acho melhor gravar um vídeo e postar no canal da neon,pois se fizermos uma thread de tutoriais vai ficar muito bagunçada então
e em relação ao voto em arte:discordo também,porque ninguém é obrigado a saber art,cada um tem sua habilidade específica.

E se fosse só in-game e in-fórum?
2 votos e vc precisa dos 2 pra entrar
Toriito, por que você não postou votos suas no Show yourself e sim de outa pessoa? (Leonardo Picon Froes)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by hahanub View Post
Meu pc n roda nem joguinho de nintendo DS. kk

Cara que triste isso... fr/
Originally Posted by hahanub View Post
Damano, eu não acho que voce é horrivel. Ao contrario (se voçe não fosse bom não seria o lider da neon néah)

Pois é...Concordo com você fr/
Originally Posted by damano1 View Post
Ou o noob ( eu ), imagina que mundial foda, vo mais serio possivel, ja que todos acham que eu sou horrivel jogando, vo mostra o que eu realmente faço. hehe

Damano para de graça, você é bom cara.
Originally Posted by FenixGold View Post
Num é que vc é ruim.. mais vc só perde pre noob pq num treina muito in-game mais.. a partir de uma certa idade.. ou Qi, os membros vão ficando velhos e não aguentam mais jogar.. isso é normal..
é só vencer a preguissa e treinar mais brow..
Um padre dando conselho ao papa.. ve se pode!

Acho que não é preguiça que ele tem...
Originally Posted by hahanub View Post
Não fenix você tem razão. Damano para de ser vadio e vai treina.

Deixa ele em paz com a namorada dele fr/
Originally Posted by vviniciuss View Post
http://www.baixaki.com.br/download/t...aign=imggrande
quem quer jogar esse jogo comigo xD?

Muito obrigado...fr/
Originally Posted by damano1 View Post
Okay, quem quer treinar comigo?

Se eu tivesse On na hora do teu post eu treinava fr/.
Originally Posted by hahanub View Post
D: merda damano, só porque eu não posso ficar ingame no momento né.
e.e

Que triste pra você... Seria legal perder pra ele fr/
Originally Posted by TORIITO View Post
Bora lá xD
-----

Cabei de ver, nem quero cara mals ai =s

Esse cara, é corajoso...
Originally Posted by Joao777 View Post
Báh mas o pc de vocês é oque nem um jogo de nintendo DS pqp
-----
Quem já surfou ai ?

Eu já...Alias eu surfo regularmente fr/.
Last edited by lukas2303; Aug 8, 2012 at 11:44 PM.