Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
orange is the new black
melhor série da netflix pra mim

Será vo ver aqi pra ver se é boa mesmo

Originally Posted by skimo99 View Post
Eae galera se alguém souber de algum flame a venda me avisem , comprei o flame partícule mais preciso ter uma outra flame pra usa hehe

Mano tu sabe que a flame é uns 70k ou 80k mais ou menos por ai a particle flame é so pra bota um desenho na flame... Tu ta ligado né jovem
Originally Posted by Thii13 View Post
Mano tu sabe que a flame é uns 70k ou 80k mais ou menos por ai a particle flame é so pra bota um desenho na flame... Tu ta ligado né jovem

Depende do flame jovem, tem flame que custa 30k - 40k.
-----
Originally Posted by skimo99 View Post
Eae galera se alguém souber de algum flame a venda me avisem , comprei o flame partícule mais preciso ter uma outra flame pra usa hehe

http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=366
Last edited by Faith; Sep 24, 2014 at 10:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucajas View Post
Will espero que essa mulher do gif não seja eu ;-;
-----
Até porque isso é 100x mais que uma "Cutucada"

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Será ?

Originally Posted by skimo99 View Post
Eae galera se alguém souber de algum flame a venda me avisem , comprei o flame partícule mais preciso ter uma outra flame pra usa hehe

Fica de olho na área de flames do fórum, de vez em quando tem umas flames baratinhas por lá.

E se quiser eu te dou depois o desenho daquela minha particle de floquinho de neve.
Originally Posted by skimo99 View Post
Eae galera se alguém souber de algum flame a venda me avisem , comprei o flame partícule mais preciso ter uma outra flame pra usa hehe

Comprei uma flame, mas não gostei muito, e já estou disposto a revender, se ainda estiver interessado me procura no irc quando estiver online.
Originally Posted by Skill View Post
Depende do flame jovem, tem flame que custa 30k - 40k.
-----


http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=366

Vai saber né '-'

Originally Posted by XPaD View Post
n veja se tu tiver 13 anos

Tenho 15 anos manolo

Originally Posted by W1LL14M View Post
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Será ?



Fica de olho na área de flames do fórum, de vez em quando tem umas flames baratinhas por lá.

E se quiser eu te dou depois o desenho daquela minha particle de floquinho de neve.

Pra que isso W1LL14M Floquinho de neve é muito gay mais legal

Originally Posted by Skill View Post
Comprei uma flame, mas não gostei muito, e já estou disposto a revender, se ainda estiver interessado me procura no irc quando estiver online.

Pra uqe comprar vai e cria a sua mais facil paga caro mais voce vai fazer pelo menos '---

Originally Posted by lucajas View Post
Caramba calor infeliz aqui no Rj. Aonde vocês moram também ta calor ?

haha Aqui também mano está mais de boa mais ta calor também!

Also: Boa tarde
será que sou só eu que não entendo a maior parte das coisas que o Thii fala?
enfim, hoje fiquei inativo porquê passei mal na escola .. não vou entrar em detalhes porquê a vida é minha '-'
e sábado estarei inativo, pois vou fazer uma excursão junto á escola. não entrarei em detalhes de novo pelo mesmo motivo.
Originally Posted by Skill View Post
Como se eu fosse o Fnugget forjando flames né ^
Also, já vendi o flame, e saí no lucro ainda, gg

Danado voce ein Skill marvadu

Originally Posted by Bryan View Post
será que sou só eu que não entendo a maior parte das coisas que o Thii fala?
enfim, hoje fiquei inativo porquê passei mal na escola .. não vou entrar em detalhes porquê a vida é minha '-'
e sábado estarei inativo, pois vou fazer uma excursão junto á escola. não entrarei em detalhes de novo pelo mesmo motivo.


Melhoras a manolo

se nao entende so concorda ou sei la vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk