Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
fui ninjado, e eu acho que não moro na sua cidade não meu rapaz

Não foi o senhor que disse que morava em Taquara?

Originally Posted by Iraven19 View Post
quando tu acaba de postar não aparece nada no teu post, mas tu ta sim no clan

Ah sim, agora que eu vi, obrigado.
Lembro de você de algum lugar, já era do clã quando eu saí?
-----
Não entro no irc por preguiça, vou ver se instalo um dia desses, me adicionem na Steam que eu entro bastante: vitortori
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Não foi o senhor que disse que morava em Taquara?


Ah sim, agora que eu vi, obrigado.
Lembro de você de algum lugar, já era do clã quando eu saí?
-----
Não entro no irc por preguiça, vou ver se instalo um dia desses, me adicionem na Steam que eu entro bastante: vitortori

não lembro quando você saiu
vou te adicionar lá, btw meu nick na steam é Fluffles
Originally Posted by loison View Post
pvfr, definir zona de conforto?
vai fazer oque, fazer uma multi-nacional da void?

Na verdade não tenho planos para a void ainda, fi-lo por que qui-lo, mas fazer dela uma multi-nacional não é uma má ideia. Meu objetivo mesmo era trazer vocês de volta para cá, acho que estou conseguindo, pretendo agora trazer "sangue novo", já temos o Toriality para rejuvenescer o clan, e tem se mostrado apto até então para continuar na void, mas eu gostaria de trazer mais gente para o clan, para sair um pouco da monotonia. Caso saibam de alguém interessado, mandem falar comigo.

Originally Posted by Hugo View Post
Zona de conforto é quando as criaturas já atingiram seus objetivos e broxaram no fórum.
Passam o dia na frente do computador mas dão F5 no fórum somente a cada 6 horas. Não postam pois não há nada de interessante, e ao mesmo tempo não fazem nada para torná-lo interessante. Apenas esperam que uma mágica aconteça e alguém faça o fórum ficar divertido para eles novamente. Geralmente não dão a mínima para o que aconteça no fórum durante esse processo

this is zona de conforto

Valeu meu jovem, me poupou um minuto e meio de digitação.

Originally Posted by vitortori View Post
Não entro no irc por preguiça, vou ver se instalo um dia desses, me adicionem na Steam que eu entro bastante: vitortori

Olá meu jovem gafanhoto, é uma grande honra ver você de volta, será de deveras importância para meu Edo-Tensei, fico lisonjeado por te-lo de volta a nossa board.
-----
[edit]: Não sei por que digitei assim, só sei que ficou estranho fr/
Last edited by williamgassen; Oct 29, 2013 at 04:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
oi Luigy

Você deu sorte, a gente tá em um pico de atividade. Mas a gente tá sempre no IRC, então dá uma passada lá qualquer dia desses.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Ta na hora de voltar para o clan e se unir a mim luigy, juntos por um fórum mais divertido.. rsrsrsrs
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
todo mundo está voltando a vida, quem é o necromancer?
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by lucasmpel
oi Luigy

Você deu sorte, a gente tá em um pico de atividade. Mas a gente tá sempre no IRC, então dá uma passada lá qualquer dia desses.

Vou baixar o androirc de novo pra entrar la, faz tempo que não dou uma passada lá mesmo...

Originally Posted by williamgassen
Ta na hora de voltar para o clan e se unir a mim luigy, juntos por um fórum mais divertido.. rsrsrsrs

Bom, eu dei só uma passada aqui na verdade, pra ver como as coisas estavam, mas depois agente vê isso..
Alguma novidade?
Originally Posted by vitortori View Post
Não foi o senhor que disse que morava em Taquara?

Só nasci lá. Quem morou uns tempos foi o Eddy

Originally Posted by luigy69 View Post
Vou baixar o androirc de novo pra entrar la, faz tempo que não dou uma passada lá mesmo...

webirc

Originally Posted by loison View Post
todo mundo está voltando a vida, quem é o necromancer?

nec