Toribash
Meh, que bosta, comprei mais um trail texture e estou pobre, já que está impossível jogar toribash no meu pc, não vou ter mais grana :<
Comofaz?
4ever an inactive
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Eu tambem nunca fui roubado e etc ... mas meus amigos ja foram , na esquina do colégio ... mas o pia foi humilde até:
-Ae , "empresta" 1 real?
-Ã?
-Empresta um real , segunda eu trago de volta.
*amigo pegando dinheiro de dentro do bolso
*tira um punhado de nota
*malandro quase pega todas
-Epa , só um real man.
-Ta , segunda eu trago
-Nem precisa.

e.e' ... só que tipo , tavam em cinco malandrin vs. 2 amigos e etc.
E eram tudo da frente da minha escola ... que tem outra escola , só que publica e pa ... só que nessa escola publica , 90% é drogado , traficante , ladrão , ja matou alguem ou quer matar alguem e por ai vai ...

Agora , voces imaginam pra que era 1 real? por que eu não .... e.e'

comigo foi a mesma coisa, só que na quinta série, e com 50 centavos, eu era gordinho, otário, e tava voltando pra pegar meu guarda chuva que eu esqueci no colégio, de 9 horas, aí eu tava passando na frente do colégio, passou dois mlkzin e pediram 50 centavos, aí eu peguei pá de moedinha do bolso, e fui separar o dinheiro, daí, ele pegou e disse "ow, dá o resto aê pow" aí eu peguei, e dei o dinheiro, né, lol. Eu tava com o dinheiro pra comprar aquelas bolinhas que você joga e gruda na parede, minha infância foi arruinada ç.ç

Hoje em dia eu passo num bosque que tem aqui perto, cheio de mlk zika dos manols dorgados, eles chega baixam a cabeça, sou fodalhão -nnnnn
Originally Posted by Tryton View Post
Já tentaram me assalatar só 1 vez que foi ano passado
So que eu tinha acabado de largar do trabalho e estava com 3 amigos meus.
Dai veio 2 caras com pedaço de vidro na mao dai agente meteu o pau neles.
nunca mais fui assaltado. =<

Seu nome correu o submundo do crime, e agora todos os trombadinhas temem sua pessoa :/


btw, estou em recife, ter certeza de que está tudo sob controle, ver se o exército não precisa de ajuda, e talz. Sem problemas por aqui *trigger happy*

çou um nub fodaliaum da internetz /rç
Last edited by Tydus; Dec 13, 2010 at 06:00 PM. Reason: detazilzs
<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
eu ja fui um gordinho otário, agora eu sou um semi-nerd tetudo otário >.<
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu já fui um gordinho otário, agora eu sou um semi-gordinho otário e.e'
Obrigado a fase de crescimento, por acharem que estou emagrecendo, quando na verdade eu só estou "esticando" e não engordando e.e'
4ever an inactive
Eu era gordo até os 8 anos, agora sou magro e não engordo nunca, como pra caralho mesmo e sou magro. hax
It doens't matter anyway, you suck.
Eu era gordo quando bebê, como faz?
Eu era loiro claro, claro, tipo gay, até os 10, agora sou um mutante :/
Alto, magro, as vezes como, as vezes não. Quando como sangra, quando sangra eu chupo, quando eu chupo o sangue acaba, quando o sangue acaba eu como, quando como sangra, quando sangra eu chupo, quando eu chupo o sangue acaba, quando o sangue acaba eu como, quando como sangra, quando sangra eu chupo, quando eu chupo o sangue acaba, quando o sangue acaba eu como, num loop infinito, lol.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Nunca fui gordo. Eu não comia quando era pequeno, com isso, fiquei internado 4 dias, ai comecei a comer igual um retardado com medo de ser internado de novo lolol
Mas gordo nunca fui, só lembro de por um certo tempo, ter umas tetinhas, mas eram bem pequenhas, só fui meio 'inchadinho'.

lol pad seu animal