Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR

Seja bem-vindo felipe.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não queria que isso acontecesse com ele, por incrível que pareça ele é gente boa, só que acha que é o engraçadinho de mais. E sim, queria que eu postasse que ele tinha morrido. Não sei o por que, acho que ele quer ver se é importante. Só pode.

Also: Você já estou em escola pública? Nossa. .-.

Ninguém quer que essas coisas aconteçam, mas acho uma puta falta de respeito você mentir pra pessoa, principalmente quando essa pessoa tem a maior consideração por você... Agora essa foi a gota, não esperava isso do Fury.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hum...
e com isso quer chegar onde?
-----


pqp mano
É um lixo de clã na boa..
[Electric] não é oficial e é bem melhor, conheço o lider de algum lugar. :3

O garoto tava só se apresentando, kagami. :P
Eu que pedi pra ele fazer isso. Ainda tenho que ensinar ele a mexer no forum.
Originally Posted by Blackware View Post
Quem já viu aquela musica sabor de camisinha? e muito loca :s

Xereski :s


Kagami arruma uma head 512 pra euuu não acho em lugar nenhum no market ta 19k

Você já postou essa mesma porcaria no forum da Akatsuki. E é bom parar por aí, existe advt pra isso também.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim sim, eu tento isso, já achei até 3 dan, mais eles não respondem e não tem nenhum interesse.
E pera ai, você disse:

- As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esses clãs. -

E depois:

- As votações para o jogador Maestro670 ainda estão em andamento. -

Não compreendi. .-.
-----


WTF?

Also: WTF: Welcome the Fórum
-----


Oi, seja bem-vindo.

Also: Tente não usar muitas abreviações e depois de vírgula tem espaço. Só uma ajudinha básica. ;)

Tipo, temos dois candidatos lá, cara.
O XLordlink já era, mas ainda tem o maestro670.
Acho que vou encerrar as votações pra ele logo...
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, amanhã terá RPer? Se tiver, não poderia vir pois amanhã é meu aniversário e minha família vai estar toda aqui. Queria convidar meus amigos para jogarem bola, mas acho que nem vou convidá-los para nada não. ;-;

É pra ter... e tá justificado então.
Originally Posted by Kagami69 View Post
o mlk mentiu tanto falando que era da Urban sendo que Urban se eu não me engano só aceita 2Dan +.

Pra quê mentir, cara? ;-;
Mentira tem perna curta, é a primeira coisa que a gente aprende quando tem 3 anos de idade...
Last edited by iver; Jul 6, 2013 at 04:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post

ShadowDay RPer?
Poderia me explicar isso?

Quer dizer, vamos nos encontrar amanhã em uma sala in-game. XD
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Seja bem-vindo felipe.

Ninguém quer que essas coisas aconteçam, mas acho uma puta falta de respeito você mentir pra pessoa, principalmente quando essa pessoa tem a maior consideração por você... Agora essa foi a gota, não esperava isso do Fury.


Tipo, temos dois candidatos lá, cara.
O XLordlink já era, mas ainda tem o maestro670.
Acho que vou encerrar as votações pra ele logo...


É pra ter... e tá justificado então.

Pra quê mentir, cara? ;-;
Mentira tem perna curta, é a primeira coisa que a gente aprende quando tem 3 anos de idade...

Sim, isso é muita falta de respeito.
Ata, esqueci que tinha o XLord.
-----
Vocês lembram?

><



O que vocês acham de eu fazer um request? Vou mudar algumas coisas, vou começar pela head e depois vou tentar pela perna.

Ahh, não, esqueci que não tenho mais nada. Bom, então vou ver se consigo terminar uma head aqui e vender pra lucrar e comprar as texturas.
Last edited by ShadowDay; Jul 6, 2013 at 06:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR

bem vindo felipe, também quero que chegue logo o dia em que você vai poder entrar na HC porque eu que vou fazer teu test in game e eu vou te estuprar com tudo que eu tenho de dedo, e evita usar abreviação, quanto mais texto melhor xD

Namoralzinha, eu to rindo até agora da APP daquele cara uaheuaheuhaeuhauehuaeha, deve ter demorado umas 3 semanas pra achar o fórum, achar nossa thread, e pesquisar sobre clãns famosos do tori xD

also: RPer quando mesmo hein ;-; ?
Originally Posted by Yohmaster View Post
bem vindo felipe, também quero que chegue logo o dia em que você vai poder entrar na HC porque eu que vou fazer teu test in game e eu vou te estuprar com tudo que eu tenho de dedo, e evita usar abreviação, quanto mais texto melhor xD

Namoralzinha, eu to rindo até agora da APP daquele cara uaheuaheuhaeuhauehuaeha, deve ter demorado umas 3 semanas pra achar o fórum, achar nossa thread, e pesquisar sobre clãns famosos do tori xD

also: RPer quando mesmo hein ;-; ?

Ele só esqueceu de ler nossas regras, ou talvez ele tenha nos subestimado "Aah, o clã deles tem bem poquinha gente, deve ser por que é clã de noob, eles n sabem de nada hu3 hu3"

Also: A RPer é no domingo às 16:00
Originally Posted by Blackware View Post
LoL
tenho mais post que o Yohmaster :3
Ta foda vender esse meus desc ¬.¬

Número de posts não vale nada. .-.
Originally Posted by Chris937 View Post
Ele só esqueceu de ler nossas regras, ou talvez ele tenha nos subestimado "Aah, o clã deles tem bem poquinha gente, deve ser por que é clã de noob, eles n sabem de nada hu3 hu3"

Also: A RPer é no domingo às 16:00


Número de posts não vale nada. .-.

Ainda mais um nada com nada. fr/
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ainda mais um nada com nada. fr/

eausheuahs
Como é que tá lá na 16 bits? Eu dei uma passada por lá. Mas não tem como entender o que eles dizem sem usar o google tradutor, daí voltei pra cá. .-.
Que post? em que lugar?
pedi um request de uma cartoon head
-----
só o ryks me respondeu ._.
Last edited by Blackware; Jul 7, 2013 at 12:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999