Toribash
^

Coriinga, agente não afundou totalmente sem o devilzoroak, só afundamos um poco, ele era um membro importante, e tambem o cepultura tambem foi banido, espero que o clan não afunde por causa desta besteira Espero
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by coriinga View Post
/invade
O Devil não é o clan.
Se vocês não conseguem ir para frente sem ele, não terão futuro.
Os membros fazem o clan, e não somente "o membro"
Caso fosse assim, não seriam necessários ter membros para criar um clan, uma pessoa somente ja seria o suficiente.
Aliás, seria engraçado ve-la falar sozinha na thread.

Nunca falei que o Devil faz o clan ir pra frente , mas ele era um membro importante, mais que isso era nosso co-ldr . O que importa é que ele ja pagou por seus erros , está banido.

Outra coisa sobre o mesmo assunto , gostaria de saber se os membros aceitarão o Devil devolta , desta vez em outra conta .

Seguindo o exemplo do CEPULTURA, que pelo que vi , ele vai continuar em outra conta.

Sobre tais assuntos ainda verei o que fazer , mas por enquanto aguardem, tudo será resolvido .

Boa noite amados S:
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ah gente . . . Nao ando inspirado , estou triste . meio sem motivo só estou puto da cara mesmo com o hugo .

PARE DE ENXER MINHA CAIXA DE MENSAGENS DE SPAM
Also, eu ja disse, pegue 70k do banco emprestado. Afinal, segundo tu mesmo, tu consegue recuperar em dois dias, não?
mas hein, vai me expulsar da lista de aliados porque peguei o MEU dinheiro de volta? :/

Originally Posted by coriinga View Post
/invade
O Devil não é o clan.
Se vocês não conseguem ir para frente sem ele, não terão futuro.
Os membros fazem o clan, e não somente "o membro"
Caso fosse assim, não seriam necessários ter membros para criar um clan, uma pessoa somente ja seria o suficiente.
Aliás, seria engraçado ve-la falar sozinha na thread.

Quem ser você?
Originally Posted by DrowRanger View Post
Nunca falei que o Devil faz o clan ir pra frente , mas ele era um membro importante, mais que isso era nosso co-ldr . O que importa é que ele ja pagou por seus erros , está banido.

Outra coisa sobre o mesmo assunto , gostaria de saber se os membros aceitarão o Devil devolta , desta vez em outra conta .

Seguindo o exemplo do CEPULTURA, que pelo que vi , ele vai continuar em outra conta.

Sobre tais assuntos ainda verei o que fazer , mas por enquanto aguardem, tudo será resolvido .

Boa noite amados S:

Seguinte: por mim, o Devil não voltaria. Ele fez merda e ponto final, etc.
ja o Cepultura, posso considerar como uma meia-vitima. então nao creio que tenha algum impedimento sério para o retorno do mesmo.
pode arrancar ele da co-liderança como punição, hm.
Esse problema que u devil teve,prejudico um pouco o clã i precisamos arrumar esse erro si não vamos ter problemas um pouco mais pra frente
Clans:[ek] [Kame] [Void] [LgS]
ֆI Am Deathֆ
Hugo , simplismente devolve meus 70k
Te tirei da lista de aliados ?
Acho que voce nao sabe ler muito bem ..

Originally Posted by Hugo View Post
porque peguei o MEU dinheiro de volta? :/

Quer o seu dinhero ? entao devolve 20k , porque 50k sao seus , 20 meu .-.

edit :

Vamos lá , qual era a poha do combinado :

1- Hugo disse que me imprestaria 50k , se eu devolvesse com juros de 20k (50 + 20 = 70 uhul)
2- Eu perguntei quando que era pra devolver , ele disse : " nao sei vai ficando com o dinheiro "
3- Entao está claro que nao tinha tempo pra devolver , eu apenas iria "lucrar" para contornar os juros (deveria lucrar mais de 20k)
4- Depois iríamos conversar para ver quando seria devolvido o tal " emprestimo " .
5- Ganhar dinheiro nao é o problema, o problema é fazer isso em dois dias.
6- Já que o dinheiro ficou comigo 4 dias , e eu fui pro meu pai e fiquei inativo por dois dias (4-2=2 uhul)
7- O que ele fez ? viu que eu tava com + de 100k , e pego os 70k (sendo que desse dinhero mais da metade nem era meu)
8- E claro que já troquei minha senha, o Hugo não é mais de minha confiança .
9- Já que voce nao deve confiar em mim , se eu te robar vem na minha casa , me espanca , liga meu note e pega o dinhero de volta
10- Espero que me devolva os 70k , nem que eu fique por mais tres ou quatro dias , pra fazer valer o meu dinheiro.
Last edited by Drow; Sep 28, 2011 at 03:56 PM.
na minha opinião o devil pode voltar sim e se ele fraudou mesmo ele ja pagou karo perdendo a conta 10 dan isso se ele voltar né...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
o que aconteceu para o devil perder a conta ?
Ae eu quero voltar para o clan eu estava viajando e por isso não pude entrar ....
shinigami