Endurance Onslaught 6.0
nem li o que disseram
mas edu, eu virei god of war 3 e achei ele realmente curto, mas é fodastico, assassins creed eu so gostei do primeiro
mas o jogo que eu mais gostei foi heavy rain

oops, quase esqueci de falar do primeiro jogo que joguei no ps3 metal gear solid 4, tudo o que o mgs tem de melhor e com graficos bons, mas pra mim ainda fica atras do mgs3 de ps2
-----
a vsf agora trail texture é 5k
agora qualquer noob vai ter, sabia que deveria ter vendido antes
Last edited by Metal; Dec 12, 2010 at 06:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Porra, que merda, como eu fico agora, que ralei pra comprar meu trail...
Que merda e.e'
Sério, tipo, agora não vai ser a mesma coisa, vai ser como se fosse só uma texture com qualidade melhor, pelo menos tem o mesmo preço '-'
Isso tira a "fodalecidade" do item e.e'
Nem sei se essa palavra existe, enfim, acho isso uma pulta falta de sacanagem, vou xingar muito no twitter hoje '-'
4ever an inactive
bom então vou recarregar o meu celular e comprar tcs.
e sobre o mgs3 e o mgs4....o mgs5 vence os dois: METAL GEAR SOLID:RISING!!
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
^Sim , ele vence , mas perdeu todo o conteudo , história e sentido dos outros ..

A história com Solid Snake como "protagonista" (original) era o que me atraia ... tipo , tudo que ele passou e tals , formava sentido ... agora com Raiden como principal , o jogo não sera mais o Metal guear Solid , e sim um novo jogo ...

O 4 foi muito bem bolado , mas ficou meio estranho com aqueles monstros e tals :s
Ta , sai , de um tourney que estava indo bem pra jogar contigo e a poha da minha internet nao me conectou *u*

A , e , o que deu o negocio de professores e tals? (chato mod on)
Yay, acabei de voltar, fui na banca e talz, e fui assaltado '-'
Porra, na hora da um medo do caralho...
E o idiota aqui, bem nesse dia, da uma de escroto e leva duas notas de 50...
Porra, que odio '-'
4ever an inactive
O cara estava armado ou algo do tipo? e.e
Se bem que, mesmo se ele não estivesse... Dá um pânico na hora, nem dá pra reagir :/
Agora só lamentar e começar a frequentar aulas de karate, lol.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.