Toribash
Teorias de SE realmente sair na steam:

A economia do jogo vai mudar bastante, devido as trocas de itens entre jogos, como TF2 X Dota 2 etc.

Uma coisa que talvez vai foder tudo/melhorar tudo, é o market. O ToriShop tem itens que só vende por USD, e se sair na Steam, isso vai ficar MUITO mais caro, ou MUITO mais barato, duvido que a Valve deixe as vendas continuarem, sem eles lucrarem nada, podendo até ser comprados com créditos da steamwallet e tal, sendo bem mais fácil pros devs lucrarem. Se retirarem os itens comprados por USD, o market vai fluir bem melhor com itens caros, pois vão ficar apenas por TC, sendo mais barato/fácil de negociar. Além do número de scams diminuir, por que o sistema de trocas da steam é 420x melhor que o nosso atual, do Toribash.
o7
Esse é um grande problema, o toribash tem seu próprio sistema de market, encaixar com o sistema da Steam seria outra tarefa a se habituar, não será nada fácil, ainda mais se os preços aumentarem, vai ter bastante revolta entre os membros, e se por acaso diminuírem, mesmo assim teremos de ter uma adaptação ao novo modo de compra/venda, caso mude algo. No meu ponto de vista, os preços permanecerão os mesmos, mas vai haver algum mode de efetuar compras com creditos Steam e tals, essas coisas. Não saberemos ao certo o que vai acontecer antes de mudar, Tudo que podemos fazer é suposições, pois acredito que nem mesmo a staff sabe o que pode ocorrer, sendo que eles terão de ver como o povo está se habituando para então poder tomar as devidas providências conformo tudo flui.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
to achando legal esse clima de revolta, de revolução.
e tomara que dê em alguma coisa tudo isso.

fazia tempo que eu não passava por aqui...
To achando maneiro também, já estava passando da hora de o povo tomar uma atitude.
Loison, Feliciano quer falar contigo mano, só não sei o que é, ele tava falando em cobaia e tals, idk. :3
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
^
Feliciano é reqalqe quero não

OMG, cura gay foi aprovada!!
Tomara que seja supositorio.
Last edited by loison; Jun 25, 2013 at 03:37 PM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by loison View Post
^
Feliciano é reqalqe quero não

OMG, cura gay foi aprovada!!
Tomara que seja supositorio.

pera mas oque, como essa porra foi aprovada? puta que pariu, nego tem que ser muito retardado mesmo...
PEC 37 foi rejeitada.. \o/
E Rave, um país que luta tanto contra o preconceito ter a "cura gay" aprovada é realmente a maior escrotidão de todos os tempos. fr/
Last edited by williamgassen; Jun 27, 2013 at 01:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1