Toribash
William spammer #forever alone

Acham que mudará alguma coisa caso o toribash vá para a Steam?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
eu acho que não vai mudar absolutamente nada, unica coisa diferente é que vamos poder logar na conta via steam, no MÁXIMO mais atualizações.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
To pensando tipo, mais players entrando, talvez os servers não aguentem, sei lá, não sei quanto o toribash pode suportar, a Steam é realmente muito grande. Talvez mais cargos na staff terão ser preenchidos, e creio que terão diversas melhorias para atrair o publico cada vez mais. Outro problema é que talvez esse fórum seja um pouco esquecido, ou entraria diversas pessoas nele teríamos de ter muita paciência para ajuda-los!
Sei lá, parece ser legal!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Sim, aproveitamos que temos poucos troll's na comunidade, e ajudar o pessoal novo hm...
assim espero neh.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Eu acho que vão entrar bastante players novos, e com isso, algumas pessoas legais e alguns BRBR. Mas eu acho bem legal a ideia de o TB entrar na Steam.

Uma duvida que eu tenho é como eu vou "juntar" minha conta da Steam e a conta do TB. Oh well.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Uma duvida que eu tenho é como eu vou "juntar" minha conta da Steam e a conta do TB. Oh well.

acho que vai ter alguma opção no User CP pra poder vincular a conta da steam com a conta do TB, ou algo do genero fr/

mas btw, o jogo vai continuar o mesmo, então não vou dar um hype muito grande pra isso fr/
Acho que vai ser tipo como fizeram com o msn e o skype, quem sabe não colocam uma opção pra entrar no facebook também, ia ser dahora. sqn

Na real acho que o Hampa é inteligente o suficiente para tomar a decisão certo, então ele deve ter "um ás na manga" para caso o toribash seja invadido por noobs e tals!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Ué, se muitas pessoas novas invadirem o game, é uma coisa boa até.
O jogo ta ficando famoso não?
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Se o jogo ficar realmente famoso vai ter uma comunidade igual CoD. E ninguém quer isso.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Ser um jogo famoso pra eles é bom, rende dinheiro e tals, porém se ter uma comunidade MUITO grande, acaba que muitos jogadores antigos desistam do jogo por estar irritado com a "nova" comunidade, que não terá conhecimento no jogo e desrespeitariam regras por não conhece-las, façam perguntas frequentes, como a comunidade brasileira, agora imagina um jogo com MUITO mais brs do que temos hoje (br me refiro aos membros noobs, não a brasileiros e tals). Ficaria um jogo chato não acha? Mas não custa tentar. O toribash sim terá um grande ganho com isso, mas e para nós, será bom?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1