Endurance Onslaught 6.0
Na verdade, duvido muito, o rio teve favela desde os anos 60, sempre deixaram lá, como se aquela parte da cidade fosse destinada aos traficantes mesmo. Deu as olímpiadas, e a copa, é que nem quando chega visita sem avisar, joga a sujeira pra baixo do tapete, e deu no que deu. Talvez eles até coloquem aqui, há a possibilidade, né. =/
<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Originally Posted by GurbMau View Post
Aham, tu (Tryton) não era enfermeiro? e.e
Mentir é feio, poxa =|

MEH... Eu sou enfermeiro do Hospital Miltar...
BAH e todo mundo sabe que sou militar seu baka.
Eu ri, mas só por ser enfermeiro, não significa que não pode usar armas, muito pelo contrário... =|

EDIT: vou sair
Originally Posted by Matheus View Post
Eu ri, mas só por ser enfermeiro, não significa que não pode usar armas, muito pelo contrário... =|

verdade. mas quando acontece esse tipo de coisa as parte de Saude pode escolher se fica no hospital ou vai matar neguin. Mas claro, isso tudo depende do comando '-'
Tryton no auge da carreira



Tryton matando neguinho



É... e esse troço de jogar a sujeira debaixo do tapete tah mais de jogar a sujeira pro vizinho e que se foda..
E agora José? Que vizinho? Pode ter ido pra qualquer lado... :s
Last edited by Carnage; Dec 11, 2010 at 04:07 PM.
Originally Posted by Tryton View Post
todo mundo sabe que sou militar seu baka.

Originally Posted by Tryton View Post
quando acontece esse tipo de coisa as parte de Saude pode escolher se fica no hospital ou vai matar neguin. Mas claro, isso tudo depende do comando '-'

Tu é enfermeiro, militar ou vendedor de marmita?
Se dizer que é enfermeiro militar, vai mudar muita coisa. Estou falando, tipo, cabo, soldado e tal e.e
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Originally Posted by Carnage View Post
Tryton no auge da carreira



É... e esse troço de jogar a sujeira debaixo do tapete tah mais de jogar a sujeira pro vizinho e que se foda..
E agora José? Que vizinho? Pode ter ido pra qualquer lado... :s

Porra cara eu ri muito serio

Originally Posted by GurbMau View Post
Tu é enfermeiro, militar ou vendedor de marmita?
Se dizer que é enfermeiro militar, vai mudar muita coisa. Estou falando, tipo, cabo, soldado e tal e.e

Para ficar na area de saude você deve ter curso de enfermeiro completo ou cursando um nivel superior na area de saude e tambem ja deve ter passado pelo CFC(curso de formaçao de cabo) e CFS(Curso de formaçao de sargento)
acho que isso te responde.
Originally Posted by Carnage
]

'.' ... ri.

Mas tipo , voce pode trabalhar de médico a noite , e de matador de dia no caso de um impossivel confronto e etc?